Cap 35 continua....
Henrique- Não sei quem mais teve culpa, Talvez nós dois igualmente.
Mas eu sabia que depois daquela noite não podia mais voltar atrás. Depois de todos aqueles anos longe dela, eu não aguentava mais me afastar.
Ela me disse que não estava feliz. Que ela nunca quis se casar com o marido, mas foi forçada. Ela sempre me garantiu que o único homem que ela já amou era eu. Você pode nos chamar de enganadores, Adam. De Mentirosos. Até patifes que traíram a confiança daqueles que mais se importaram com eles. Mas a verdade era que ela era o meu mundo e eu o dela. Isso é tudo o que importa. E foi aí que deu errado.Adam- alguém descobriu?
Henrique- Ela me contou como seu marido trabalhava com as pessoas erradas. Agiotas. Traficantes. Empresários e senadores notórios.
Um dos acordos era que ela deveria trabalhar com um traficante de drogas e isso deu terrivelmente errado. Ela agora lhe devia uma grande quantia, mas isso tinha que ser feito em segredo, e sem que o marido soubesse. Depois de muita persuasão, concordei em ajudá-la a enviar dinheiro contrabandeado através de uma de minhas pequenas remessas para Baltinshore. Mas no último minuto, mudei de idéia e corri para tirar o dinheiro. Mas alguém chegou lá antes de mim. A polícia entrou com mandado para pedir a busca da remessa, suspeitando-se de que consistia em dinheiro contrabandeado, um rastro do comércio de drogas.Existe uma pequena respiração quando Henrique fecha os punhos com mais força e fala entre a respiração irregular.
Henrique- Eles encontraram o dinheiro. Eu fui preso. Havia evidências duras contra mim. Ela tinha evidências de nosso relacionamento. Fotografias que poderiam facilmente ter me rotulado como agressor sexual, se não apenas como contrabandista.
Adam- Depois de dizer todas aquelas vezes que ela te amava ...?
Perguntei com raiva.
Henrique- Eu disse que cometi um erro! Cometi o erro de quebrar a confiança de uma mulher que era mãe da minha filha pois uma mulher me usava há meses.
Adam- Mas e o marido? Ele nunca descobriu ...?
Henrique- Quanto a isso, não faço ideia. Mas há algo que pode indicar que ele fez.
Adam- o quê?
Henrique- Seu marido pagou uma fiança enorme pela minha libertação antecipada.
Adam- Por que ele faria isso? Talvez ele acreditasse que você era inocente? Ou...?
Henrique- Foi culpa dele que eu entrei em primeiro lugar.
Ele me deu o dinheiro sob a condição de que eu nunca mais chegasse perto de sua família ou agisse como se eu os conhecesse enquanto vivesse.Adam- Mas por que você pegou o dinheiro? Por que você não disse algo à polícia? Por que você não contou a ele sobre a esposa?
Henrique- Que bem isso teria feito a Adam? Minha esposa e filha estavam sozinhas, sofrendo por causa de algo que fiz enquanto estava atrás das grades. A imprensa estava tendo dias de campo enquanto o tribunal me desonrava julgamento após julgamento. E quem teria acreditado em mim? Em quem você teria acreditado? Um contrabandista ou um respeitável empresário de nome limpo e rico?
Adam- você deveria ter falado com a sua esposa.
Henrique- não, eu não poderia.
Adam- Depois de tudo o que aquela mulher fez com você, como pode?
Henrique- Você acha que eu não sabia o que ela fez? Você acha que tudo é como parece? Sei como o mundo funciona, garoto, já o vi com muita atenção e vivi muito mais nele do que você. Fiz o que senti melhor para ela e minha filha. Eu concordei com os termos, paguei a fiança e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...