cap 42

35 2 0
                                    

Cap 42 continua.....

Narrador....
Toda vez que ouvia a palavra assassina associada a seus pais, Gael podia sentir seus punhos ficando brancos e um fragmento de gelo esfaquear seu coração como uma faca, deixando seu sangue frio.
Seus pensamentos pisam de volta a uma viagem de pesca que ele e seu pai uma vez fizeram quando ele era criança. Gael tinha sido excessivamente entusiasmado com a viagem, mas apenas alguns minutos depois de tentar pegar em alguns peixes, seu pai o levou dentro de um pequeno quarto de galpão onde ele havia deixado seus pertences da pesca e Gael o ficou esperando por algumas horas enquanto seu pai tinha desaparecido.
Ele lembrou-se de que está  desconfortomente frio, ele sentiu, o que era tão parecido com o que ele estava se sentindo atualmente, quando de repente algo como um tijolo deslizou em seu lugar dentro de sua cabeça fazendo ele levantar-se.

Adam- se eu fosse um assassino Eu precisaria de algum lugar privado e é o único ponto que eu poderia pensar....

Alex- Gael você está bem?

Gael- Acho que sei onde Kayla está.

Narrador....
Aterrorizado, Kayla começa a lutar o mais forte possível contra as cordas, mas é em vão.

Kayla- eu preciso sair daqui, droga....

Falei tendo me soltar

Rodolfo- Você sabe o que eu mais amo em você Kayla? Você é uma mulher forte e determinada, você luta e Nunca recua ou desisti. Eu amo isso.
Sua amiga Lara era exatamente assim.

O medo dentro de mim agora foi substituído por uma chama de fúria, o sangue pulsando em meus ouvidos ao ouvir Rodolfo zombar do nome da minha melhor amiga pela boca.

Kayla- CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO, NÃO FALA O NOME DELA.

Rodolfo- Isso grita garota, grita por que essas serão suas últimas palavras.

Ele falou enfiando um punhal na minha perna direita.

Kayla- HAAAAA... DROGAAA HAAAAA....

Gritando em uma dor insuportável eu chorava desesperadamente.

Rodolfo- é melhor você ficar quieta Kayla. Ou eu posso mudar minha mente sobre matar você agora em vez de mais tarde.

Kayla- vai pro inferno.

Falei chorando

Rodolfo- Isso pode chorar, eu vou deixar você gritar por que depois disso você não gritara mais, e sobre sua amiga Eu quase senti pena de ter que matá-la. Eu provavelmente não precisaria se ela não tivesse visto minhas operações com drogas sendo realizadas no porão de Mateus.

Kayla- VOCÊ É UM MOSTRO HORRÍVEL, SEU DOENTE DE MERDA. QUANDO SEU FILHO DESCOBRIR ELE VAI TE ODIAR PELO O RESTO DE SUA VIDA.

Rodolfo- CALA A BOCA.

Ele falou dando dois socos no rosto, Ele se aproxima de mim e puxa meu cabelo por trás para que minha cabeça se levante, colocando a adaga contra minha garganta.

Rodolfo- Você não acha engraçado como todos pensam que eu não sou o monstro. Pelo menos quando coloco a máscara, meu lado exterior é tão cruel e assustador quanto o interior.

Um riso maniaco ecoa dentro do galpão enquanto Rodolfo apertava fortemente meu braço me fazendo tremer.

Rodolfo- Você é tão linda Kayla, é um estrago ter que te matar.

Ele falou dando um chute na cadeira me fazendo cair pra trás.

Kayla- EU ODEIO VOCÊ....

falei gritando chorando cuspindo sangue do soco que aquele imbecil tinha me dado...

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora