Cap 40 continua....
A cozinha parecia se dissolver em silêncio, com os três indivíduos se encarando, incapazes de dizer qualquer coisa. Carla foi, no entanto, a primeira pessoa a superar a surpresa de ver seu filho e rapidamente recompor sua personalidade arrogante.
Carla....
Momento perfeito.Carla- Olá querido. Eu estava apenas conversando com sua querida amiga Kayla aqui.
Gael- o que você faz aqui?
Sinto minha garganta se abrir quando um soluço me escapou antes de se dirigir a Gael com uma voz quieta, mas desesperada.
Kayla- Gael, eu posso explicar.
Gael- Apenas me diga se o que minha mãe disse era verdade!
Kayla- Apenas ouça meu lado da história.
Gael- Como pode haver dois lados da verdade? Ou você fugiu ou não!
Carla- Oh, posso lhe dizer o motivo pelo qual ela não apresentou essas informações.
Tanto eu quanto Gael nos viraramos para olhar para Carla como se momentaneamente esquecessemos que ela também estava ali.
Kayla....
O que mais ela poderia ter a dizer?Carla sorriu presunçosamente, mas discretamente para kayla antes de se virar para encarar o filho com uma expressão solene no rosto.
Carla- É sobre o pai dela, Henrique cooper e algo que ele fez à 14 anos atrás.
DO OUTRO LADO DA CIDADE....
Adam- Foi Carla Veiga quem tentou configurá-lo! Quem tentou se vingar de você deixando-o prendendo-o em uma proposta comercial ilegal! E você sabia disso e nunca disse nada!
Henrique- O que você vai fazer com isso? Hã? Dizer a Kayla? Tirar minha filha de mim?
Adam- Você estava protegendo uma mulher que não só arruinou sua vida, mas também se envolveu em algo ilegal. Algo que ela tentou colocar em você! Como você sabe que ela não é uma criminosa? Depois de tudo que ela fez.
Henrique- Como sei que ela não é uma criminosa? apenas Sei. Não sou um adolescente tão cego de amor que não possa ver nada além de sua paixão. Eu sabia exatamente o que Carla tinha feito e por que ela fez isso também. eu também sei que ela era inocente. O que ela fez não foi por vontade própria. E não havia nada que ela pudesse ter feito de outra maneira.
Adam- O que diabos você está falando?
Henrique- Apenas esqueça Adam. E pelo amor de Deus PARE DE TENTAR APRESENTAR ISTO!
Adam- Henrique, me escute bem. Você precisa contar tudo a Kayla antes que ela descubra por si mesma....
Henrique- Não vou. E ela também não. Não há registro disso, nem uma alma sabia sobre isso. Isso foi mantido entre mim, Carla e....
Adam- espera aí.... outra pessoa sabe sobre isso? Quem mais?
Henrique- O xerife Scott, Ele foi o detetive chefe em minha investigação e a única pessoa que conheceu o caso todo.
Adam- Alguém que está morto agora.
CASA DOS VIEGAS...
Carla- E é por isso que Kayla nunca foi à polícia em primeiro lugar.
Porque ela acreditava que eles suspeitariam dela e da reputação de seu pai, e não do que ela disse ser verdade. O mesmo pai que ... que tentou tirar vantagem de mim, numa época em que seu pai e eu lhe oferecemos ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...