Cap 24 continua....
Adam- ( suspiro ) eu sei que eu.... eu percebo que o que disse foi doloroso Kayla. Eu estava na minha maneira de ver, mas eu queria dizer que sinto muito por tudo que eu disse e pela maneira que me comportei.
Eu paro de chorar de repente e olho para ele, seu rosto está cheio de preocupação, então Adam olha para trás e volta seu olhar para mim dando um passo à minha frente e eu automaticamente dou um para trás para ficar longe dele.
Kayla- então é isso? Você sente muito ? Que tal um, desculpe Kayla por ter destruído você e partido seu coração?
Adam- olha eu sei... Mas...
Ele falou dando dois passos para frente
Kayla- NÃO, PARA! FICA LONGE DE MIM. VOCÊ VAI COMEÇAR A DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDO AGORA?
POIS FIQUE SABENDO QUE É MUITO TARDE. Eu achei que de todas as pessoas que estão ao lado você seria o que ficaria do meu lado quando eu arrancasse a coragem para falar. MAS NÃO, VOCÊ ME ABANDONOU QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ.Eu não posso acreditar no mal que eu causei à ela, agora como eu faço para ela acreditar que eu realmente estou arrependido?
Kayla- você me fez sentir uma porcaria! Então muito obrigado por isso.
Que merda que eu fiz? Droga Adam.
Adam- Me perdoa, Kayla.
Kayla- FODA-SE EU TE ODEIO, EU MATEI A LARA, FOI TUDO MINHA CULPA. EU À MATEI. FOI EU, É POR MINHA CAUSA QUE ELA ESTÁ MORTA.
Adam- o que você está dizendo? Você não teve culpa em nada.
Eu fiquei aterrorizado com as palavras de Kayla, por que merda eu falei isso?
Kayla- FOI VOCÊ QUE DISSE, VOCÊ DISSE QUE FOI POR MINHA CULPA, E VOCÊ ESTAVA CERTO.
gritei dando uns socos em seu peito, Adam estava chorando me vendo naquele estado então ele segurou minhas mãos e me abraçou forte.
Adam- Escuta kayla, Desculpa. eu só falei merda pra você mas tudo que eu disse foi mentira. Eu só queria me sentir melhor, você não teve culpa de nada. Me escuta você não teve culpa.
Kayla- foi eu sim.
Adam- vem cá.
Ele gentilmente me puxou para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...