cap 34

26 2 0
                                    

Cap 34 continua....

Narrador....

Depois de se tornar um alcoólatra e abusar de Adam várias vezes subconscientemente, os vizinhos foram forçados a ligar para os Serviços de Criança e mandar Marta para um centro de reabilitação, enquanto Adam foi internado.
Adam sentiu-se quebrado, traído e sem esperança.  Mas não muito tempo depois, ele foi levado sob custódia por seu tio Smith que adotou Adam como filho e o tratou como ele.
Depois de se mudar para outra cidade, Leonardo Smith trabalhou duro para garantir que Adam esquecesse seu passado e recomeçasse sua vida.
Seu tio queria que Adam estudasse medicina que Adam decidiu seguir.  Mas no fundo sabia que seu passado já havia escolhido seu destino.  Ele queria se juntar à polícia. No entanto, Adam tinha o dom de ser diligente em ciências e, portanto, continuou a estudá-lo, finalmente se metendo na faculdade de medicina.
Depois de falar com Leonardo sobre seus desejos, que concordaram com ele, Adam se inscreveu no departamento da polícia de pittsburgh
e logo foi recrutado como cientista forense para a equipe.
Mais tarde, quando a saúde de Leonardo também começou a se deteriorar, ele se transferiu para a cidade natal de seu tio, em Boston.
Adam conheceu Henrique através de Leonardo e sentiu um gosto imediato por ele, assim como ele por Adam.  De várias maneiras, Henrique o lembrou de seu pai. Por alguma razão, Henrique entendeu Adam melhor do que ele e teve a gentileza de fazê-lo se sentir bem-vindo e hospitaleiro em uma cidade que era completamente estranha. Não demorou muito para que Adam e Henrique se encontrassem quase todos os dias e passassem um tempo por longas horas, tornando-se sem saber dependentes da empresa um do outro.
Perdido em pensamentos, Adam mal nota quando seu telefone vibra no bolso.  Sacudindo-se da viagem pela estrada da memória, ele enfia a mão dentro do bolso para retirá-lo. A tela mostra uma nova mensagem em sua caixa de entrada para que ele deslize a notificação para a direita para lê-la.

Alex...
Onde você está?  Mateus está em interrogatório, Kayla também está aqui!

Suspirando enquanto o lia, o polegar de Adam passa o mouse sobre o teclado se ele deve ou não responder.
impaciente, Adam digita uma pequena mensagem em resposta para Alex.

Adam....
Estou ocupado com um caso. Te vejo mais tarde para obter detalhes.

Deslizando rapidamente o telefone para o bolso, ele respira fundo outra vez e levanta a mão para tocar a campainha. Não demorou muito para que a porta se abrisse para revelar Henrique.  Seu rosto se iluminou quando viu Adam, embora houvesse uma pitada de surpresa em sua expressão também.

Henrique- Adam! Meu Deus, o que você está fazendo aqui A essa hora?

Ignorando a pergunta de Henrique, Adam tentou afrouxar o rosto enrijecido antes de responder.

Adam- Há algo que tenho que discutir com você.

Henrique- O quê?  O que há de errado?  É sobre Kayla?  Ela esta bem?

Adam- Henrique, acalme-se!  Kayla está bem.  É outra coisa ...

Henrique- o que é então?

Adam- Podemos entrar, talvez ...? ( risos )

Henrique- oh sim, me desculpe. Entre.

Henrique gesticula para Adam entrar, e os dois seguem para a sala de estar.

Um aroma delicioso encheu a sala e, quando Adam olhou para a cozinha, viu que Henrique estava cozinhando.
O estômago de Adam deu um pequeno grunhido, mas ele sabia que havia assuntos mais urgentes em mãos.  Ele esperou antes Henrique se acomodar na poltrona e depois se sentar no sofá.
Antes que Adam pudesse dizer algo, Henrique interrompeu e falou por si mesmo.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora