cap 39

33 2 0
                                    

Cap 39 continua.....

Alex- Tudo bem. Mantenha-me em contato.

Adam- O que você vai faz aqui ?

Mateus- A imprensa toda já sabe, aliás eu vim aqui para dizer que Vou voltar para a delegacia. Refaça os passos de xerife a partir desta semana, veja o que ele estava fazendo. Eu tenho muita coisa para falar.

Adam- Como a imprensa descobriu isso?

Alex dá um encolher de ombros sem se comprometer com essa afirmação enquanto pega seu celular.

Alex- É uma cidade pequena. Por que você pergunta?

Há uma pequena pausa enquanto Adam pensa sobre isso e balança a cabeça para ele.

Adam- Sem motivo. Você vai ficar bem, certo? Passa bem Alex.

Alex- Eu vou ficar ótimo, passa bem Você também. Mas o mais importante, mantenha Kayla segura.
Se o xerife reabriu o caso e possivelmente foi morto, Kayla também está em perigo.

Apressei meus passos peguei meu carro e corrir para o necrotério, no caminho liguei para Kayla me encontrar lá.

Kayla- não consigo acreditar nisso.

Adam- eu sei....

Ela está parado no necrotério comigo, tentando evitar o choque de ver o xerife morto na sua frente.

Kayla....
As lágrimas enchem meus olhos e meus joelhos ficam tão fracos que poderiam se curvar a qualquer momento. Adam me vendo chorar correu para me abraçar, e eu o deixei me envolver sem qualquer resistência.

Kayla- Isso é tudo culpa minha Adam! Tudo culpa minha...

Kayla- Isso é tudo culpa minha Adam! Tudo culpa minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam- ssshhh ... não é sua culpa, ok? Nada disso é.

Cheio de raiva, me afasto, meu rosto coberto de lágrimas vermelhas e quentes.

Kayla- Como você pode dizer isso? Como você pode mentir para mim que tudo isso não é culpa minha? Foi eu quem viu Beatriz ser morta, no início evitei Lara e por descuidado acabei perdendo o contato com ela e agora o xerife reabriu o caso, e olha só o resultado.

Adam- KAYLA? Ouça-me bem. Apenas... fique calma.

Fungando e soluçando, olho para Adam, enquanto ele cuidadosamente se aproxima de mim e segura minha mão na dele.

Adam- Você fez o que precisava. Você não planejou que nada disso acontecesse. As consequências de nossas ações são sempre tão complicadas que, por mais que tentemos, nunca podemos prever o futuro. E você nunca poderia ter previsto o problema que teria causado apenas uma noite. Você procurou justiça pelo assassinato de Lara e daquelas meninas. Você não fez nada errado. A única pessoa responsável é a pessoa por trás disso. OK? Não é você, não era o xerife, é alguém e vamos descobrir.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora