Cap 2
Ellen narrando....
Kayla demorou acordar então fui para casa e deixei yuri para estar ao lado dela caso acordasse, ele era dois anos mais velho que eu e era apaixonado por kayla mas nunca teve coragem de contar à ela.
Ellen- eu vou indo qualquer coisa só ligar.
Yuri- tudo bem.
Ele falavam olhando para Kayla que ainda dormia.
Ellen-ela vai ficar bem, agora mais do que nunca kayla irá precisar de nós dois.
Yuri- sei disso, obrigado.
Yuri me beijou e logo saí.
Ellen-tchau maninho.
Algumas horas depois....
Acordei e vir Yuri ao meu lado segurando minhas mãos eu não queria acorda-lo então letalmente tentei levantar mas ainda não conseguia pois estava completamente dolorida mas Com muito esforço conseguir e fiquei em pé tentando firmar meus pés no chão.
Kayla- aí droga...
Levantei mas logo vir tudo girar.
Yuri- Ei o que você está fazendo?
Corrir até kayla que estava em pé.
Yuri- sente-se kayla não faça muito esforço você não pode.
Com todo cuidado yuri me ajudou a sentar na cama.
Yuri- aonde você ia?
Kayla- por quê vocês não me conta como minha mãe está? Ela está pior do que eu?
Yuri respirou fundo e baixou a cabeça.
Kayla- Yuri você é melhor amigo, por favor.
Eu não podia mentir pra ela não podiam esconder.
Yuri- kayla você sabe que a gente te ama não é? E tudo que você precisar pode contar coonosco.
Kayla- eu sei disso, mas por que você está dizendo isso?
Yuri- eu nunca mentiria pra você kayla, então eu vou te falar o que está acontecendo.
Kayla- por favor então fala eu não aguento mais todos escondendo de mim, minha mãe está em um estado grave é isso que todos escondendo ?
Yuri- Não kayla, sua mãe na verdade teve uma hemorragia e Infelismente....
Yuri travou olhou pra mim sem conseguir expressar tal sentimento, não terminou a frase mas eu ja sabia o que ele ia dizer.
Kayla- Não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...