cap 8

71 3 0
                                    

Cap 8

Estava indo tudo bem na faculdade, eu estudei muito passei na prova me formei e finalmente eu era a empresária que sempre sonhei, o tempo voou 4 anos se passou hoje eu iria voltar e rever meu pai confesso que nas duas últimas semanas tive aqueles malditos pesadelos, talvez seja a pressão de estar voltando para Boston.
Quando fui para faculdade eu mantive o contato mínimo com Henrique e Lara, eu não queria saber de nada sobre aquele lugar pois sei que depois daquela noite eu nunca mais fui a mesma pessoa.
Então, me enterrei nos livros e foquei no que me importava, se eu fiz algum amigo? Ah não não, eu a nerd que pouquíssimos gostavam. Eu realmente não queria ter que falar da minha vida para ninguém.
Tive que voltar pois meu pai estava doente e eu não tinha outra opção, aliás meu pai é minha única família.
Mas eu preciso continuar minha vida e fingir que nada daquilo aconteceu de fato.
Era 7:15 da manhã estava terminando de empacotar minhas coisas e correr para rodoviária, teria que continuar a dormir no avião.
Eu vou embrulhar o presente que comprei para Lara ela vai amar.
Apesar de ser desconfortável para mim em pensar em voltar para aquela cidade eu lembro de Lara e suas loucuras aí tudo melhora aliás ela era minha melhor amiga, sinto muita falta dela e mal posso esperar para vê-la, Imagina só quando ela ver meu cabelo um dia ela me disse eu ficaria melhor com o cabelo ruivo, então olha só para mim, pintei e agora estou ansiosa sua reação ( risos ) Eu estava ali rindo em pensamentos quando ouço o celular tocar mostrando um nova memsagem.

Mensagem....
Henrique: oi filha não poderei ir te buscar na rodoviária.
Mas não se preocupe eu tenho alguém para te ajudar com as bagagens, Adam irá trazê-la para casa.

Kayla- ah fala sério, a vizinhança toda ja sabe que eu estou voltando, e quem é Adam?
Ai droga o que eu escrevo pra ele de volta? Ah ja sei....

Kayla- ah fala sério, a vizinhança toda ja sabe que eu estou voltando, e  quem é Adam?Ai droga o que eu escrevo pra ele de volta? Ah ja sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem....
Kayla: Eu aprecio a ajuda mas não precisa, eu sei muito bem gerenciar tudo sozinha não preciso desse tal de Adam, diga à ele que não precisa vim me encontrar na rodoviária, tchau.

Espero não encontrar nada mais agitado do que da ultima vez que quando sair de Boston.
Peguei o avião e finalmente cheguei, dou o último suspiro aliviada pronta para esticar as pernas, acho que preciso de ar fresco, esperei minha mala e mal notei que um cara se aproximava de mim rindo.

Xxxx- Bem-vinda de volta.

Eu olho confusa sem entender nada, depois olho para os lado para ter certeza de que ele estava falando comigo.

Kayla- eu te conheço?

Pergunto erguendo as sobrancelhas.

Xxxx- o seu nome é kayla cooper, certo?

Kayla- sim.

Xxxx- eu sou Adam Parker.

Ah minha nossa..... o que meu pai pensa que esta fazendo? Eu sei desse joguinho dele, eu sei muito bem e não gostei.

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora