Cap 37 Continua....
Adam- Não Kayla. Ele não. Nosso sociopata não era apenas um assassino. Ele era astuto. E inteligente. Ele se certificou de que as meninas que ele escolheu fossem aquelas que nunca poderiam ter sido relatadas como desaparecidas. Ele deixa uma assinatura, mas não o suficiente para que ele possa retornar a ele.
Mas se você me perguntar, Mateus não tem cérebro para se tornar um assassino.Kayla- Mas então quem? Por que alguém mataria Lara? E o fato de ela ter desaparecido logo após Mateus ter mantido seu prisioneiro.
Adam- Ela poderia ter fugido....
Kayla- É o quê? pela floresta? Por que não voltar é chamar a polícia? Por que não apenas ir à cidade?
Quais são as chances de ela ter fugido na noite em que nosso assassino estava na floresta?Adam- A menos que...
Há um segundo de silêncio enquanto o registro no rosto de Adam reflete a compreensão que surge dentro de seu próprio cérebro.
Kayla- O assassino sabia onde ela estava! Meu Deus! Por que não vimos isso antes?
Adam- Isso faz muito mais sentido. O assassino não a matou porque queria...
Kayla- O assassino a matou porque precisava! Lara se tornara um perigo para o assassino!
Adam- talvez Lara conhecia o assassino, talvez ela descobriu algo sobre ele por isso ele a matou, mas a pergunta é... o quê ela descobriu?
E como?Kayla-Bem, é isso que precisamos descobrir agora, não é? E a única pessoa além de Mateus que sabia que Lara estava presa é....
Adam- Carla viega, Mas não podemos arrastá-la para a delegacia. Não temos nada contra ela.
Kayla- Bem, isso é algo em que teríamos que pensar...
O quarto se dissolve em silêncio mais uma vez enquanto nós dois pensava sobre o cérebro, calculando e refletindo silenciosamente sobre essa nova teoria. Olha para Adam, que parece estar olhando para fora da janela, enquanto pensava profundamente, olhos torcidos e lábios apertados. Por um momento, não pude deixar de encarar as feições dele, seus olhos seguindo o contorno do cabelo dele, o rosto, o queixo e os lábios que eu beijei.... Balançando a cabeça a lembrança, tento limpar a cabeça desses pensamentos aleatórios. Tudo bem Kayla. Cabeça no jogo. Não pense em coisas que não deveria. Não é hora pra isso.
Kayla- suponho que precisamos da ajuda de Gael, nós precisamos dele.
Adam olha do chão em minha direção, mas de repente eu acho difícil encontrar os olhos dele.
Adam- Como assim pedir ajuda?
Kayla- Bem, ele é ... um amigo, certo? Digamos que pedimos que ele dê uma olhada ao nosso redor ou apenas fique atento a qualquer coisa que ele possa ouvir fora do comum.
Adam- Você acha que ele vai concordar com isso?
Kayla- Bem, suponho que poderíamos tentar? Quero dizer, ele não gostaria de saber se tudo isso era verdade? Ele merece o direito de saber sobre o que sua mãe pode estar envolvida.
O interior de Adam se contorce desconfortavelmente quando seus olhos piscam momentaneamente para a mesa, lembrando o arquivo de Henrique. Adam quase podia ouvir a voz de Henrique ressoando dentro de sua cabeça.
Henrique- Não importa qual seja a história de Adam! O mundo acredita no que quer acreditar. Não sei no que Kayla acreditaria e não quero arriscar! Me prometa Adam, me prometa que vai colocar esse arquivo de volta onde ele pertence ... e nunca falará sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...