Cap 36 continua....
Carla entra em seu quarto, os sapatos de salto batendo delicadamente no chão com painéis de madeira.
Sentada na cama, ela pega o telefone da mesa que parecia estar piscando constantemente. Soltando um suspiro de impaciência e aborrecimento, ela disca um número e segura o telefone contra seu ouvido.Mateus- alô?
Carla- O que há de errado com você? disse que eu estaria recebendo convidados e ligaria mais tarde.
Mateus- Não dou a mínima para os convidados. A polícia está atrás de nós. Eles sabem sobre aquela noite no motel.
Carla- Tudo que eles sabem é que viram você saindo daquele lugar desagradável com uma mulher.
Mateus- DÁ PRA VOCÊ ME OUVIR?
Carla- Não, você está me ouvindo bem? Já cansei do seu choro!
A única razão pela qual a polícia foi capaz de arrastá-lo até a delegacia foi por causa da SUA ESTUPIDEZ.Mateus- Você tem a coragem de colocar a Culpa só em mim?
Carla- Você foi imprudente o suficiente para causar aquele acidente com o carro daquela garota!
Eu disse que era uma jogada estúpida!Mateus- Se essa cadela quiser entrar e... me acusa de um crime que eu nem cometi, ela vai me pagar se acha que vou ficar quieto!
Carla- CALMA, FICA CALMO TUDO TEM SEU TEMPO MATEUS!
Eu prometi que você iria se vingar da garota, mas você não me ouviu!Mateus- ah claro que sim, vou me vingar mesmo e vai ser logo Por que eu tô cansado dessas merdas, eu desisto me ouviu? DESISTO.
Há um breve silêncio enquanto Carla se enrijece em choque, seu aperto no telefone se aperta e os olhos se arregalam em choque. Quando ela fala, sua voz soa baixa, quase perigosamente sedosa como se escondesse um medo.
Carla- você o quê?
Mateus- Você me ouviu! cansei. seu pequeno negócio não vale meus problemas de qualquer maneira. Encontre alguém para fazer seu trabalho sujo por você, porque NÃO o farei. Não mais!
Carla- VOCÊ NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! Tínhamos um contrato, um contrato...
Mateus- Não dou a mínima para o contrato! Eu disse que precisaria de segurança e, se você não puder me dar, estou fora!
Carla- Você não pode sair porque não tem escolha.
Mateus- Não tenho escolha? O que você vai fazer?
Carla- Você não sabe quem se meteu Mateus. Tome muito Cuidado.
Mateus- Não tenho medo de suas pequenas ameaças vazias. Estou cancelando e meus meninos vão deixar tudo que você esconde aí na sua casa, faça o que quiser com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...