Cap 22 continua....
Me levanto lentamente da cama, uma mistura de medo e culpa se produzindo dentro do meu estômago, me fazendo sentir náuseas.
Kayla- eu fiquei sabendo por que foi eu fui eu que fiz essa ligação a 4 anos atrás.
Adam ficou em silêncio tentando fazer o sentido as palavras que eu havia dito. De repente, Adam deu um sorriso forçado.
Adam- para com isso por que não tem graça.
Kayla- É verdade, Adam, foi eu que relatei o assassinato de Beatriz, eu era apenas uma adolescente assustada. Fui eu quem testemunhei o assassinato.
Adam- Como é ?
Adam ficou perplexo com o que eu Tinha dito, então narrei pra ele todo incidente que tinha acontecido naquela noite, lágrimas caindo nas minhas bochechas com soluços no meio, as imagens daquela noite pasando repetidamente em minha cabeça, há um silêncio insuportável quando eu finalmente terminei de falar, eu estava com medo por que Adam não falou nem fez nenhuma reação desde que eu comecei a narrar o incidente do assassinato. Mas o que eu esperava, que ele me aplaudisse pela atitude de covarde que eu tive? Ou que ele me abrasasse me confortando? Eu não posso levar sua quietude por muito tempo, por que em não diz nada?
Mas, mesmo enquanto eu esperava, Adam ainda permanecia quieto em silêncio, o choque evidente a partir de seu rosto. Incapaz de suportar isso, eu provisoriamente arranco coragem para falar.Kayla- Adam?
Adam estava paralisado olhando para o chão com uma expressão de raiva e incapaz de se mover.
Kayla- Adam?
Era ela, eu sabia!
Ela manteve isso para si mesma, como ela pôde fazer isso?
Como posso confiar nela agora?
Será se devo confiar nela?Kayla- Adam, eu sei que você me odeia agora, mas você tem que entender que eu estava assustada eee...
Adam- ASSUSTADA?
Finalmente olhando para mim, os olhos de Adam realiza um olhar acusador que faz meu interior se recuar.
Kayla- Adam, sim.. Eu... estavaa.
Adam- você estava com medo por si mesma, mas não pela moça que tinha sido brutalmente assassinada. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?
Adam estava muito furioso alterando a voz para falar comigo.
Kayla- Adam por favor.
Adam- VOCÊ NÃO É QUEM EU PENSAVA QUE ERA! PENSEI QUE VOCÊ FOSSE A GAROTA VALENTE E DETERMINADA QUE SABIA O QUE SIGNIFICAVA O QUE É JUSTIÇA PARA DEFENDER O QUE É CERTO.
Kayla- eu sei.
Adam- NÃO, NÃO, VOCÊ NÃO SABE. A VERDADE SÓ SIGNIFICA ALGO QUANDO É DIFÍCIL DE ADMITIR KAYLA! Você não sabe de nada. E todo esse tempo você estava mentindo para si mesma, para o seu pai, para Lara e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...