Cap 21 continua....
Adam- ok, encontrei.
Me viro e vejo Adam segurando um monte de fotografias que ele me entrega. O primeiro é um datilografada, que ele coloca sobre a mesa. Olho para Adam que estava em confusão.
Kayla- quem escreveu isto?
Adam- uma pista muito vital. Pense nisso, Kayla. 3 assassinatos nós últimos 4 anos, sem nenhuma ligação, não há muitas pistas, e todos os casos, eventualmente, acabou ficando fechado. A pergunta é, por quê ?
A verdade é que nosso assassino é muito astuto. Não há vestígios de qualquer evidência deixada para trás que poderia nos ajudar a descobrir sua identidade. E parece haver uma conexão entre as vítimas também, então eu levei em cima e em baixo para tentar achar uma pessoa que responda por todas, e é assim que eu vim parar aqui.Kayla- então você acha também que as vítimas conhecia o assassino é que todas elas descobriram algo sobre ele?
Adam- acho sim, após dias o corpo de Lara ter sido encontrado, era eminente que o caso estivesse em um beco sem saída. não tínhamos suspeitos e nenhuma evidência. Não há testemunhas e nenhuma história de como Lara veio parar na floresta. Ela ainda não tinha sido dada como desaparecida. Por seguinte o xerife passou uma ordem para fechar o caso. Um monte de detetives foram surpreendidos por esta decisão e foram tentar converser o xerife a manter o caso aberto, mas o xerife não queria saber de nada e não queria ouvir o contrário de todos que estavam no caso. Foi quando eu comecei a suspeitar seus motivos.
Adam então começou a andar impaciente pelo quarto continuando a história.
Adam- 3 dias depois que o caso de Lara tinha sido fechado, eu estava trabalhando até tarde no necrotério, afim de executar alguns resultados do teste de DNA. Uma vez eu concluir os relatórios, e me dirigir até a delegacia, afim de deixá-lo para o xerife.
Quando cheguei lá sua cabine estava vazia e ele estava longe de ser visto. Essa foi minha única chance de procurar alguma pista no escritório do xerife.
E dentro da última gaveta da sua mesa tinha uma folha de carta envolvendo especificamente seu nome. Eu respirei fundo antes de concluir que eu tinha que ver o que tinha escrito ou eu ia me arrepender para sempre. Ao começar a ler eu percebi que tinha tomado a decisão certa. Eu tive a ideia de levá-la comigo, mas aquilo era burrice. Então tirei a foto e imprimir no meu laboratório.Como ele faz uma pausa depois da sua história, Adam acena para fotografia e eu peguei para ler com as mãos trêmulas.
Eu li a carta 3 vezes, a raiva dentro de mim parava em cada palavra, de modo que o meu controle sobre a fotografia fortalece.Kayla- aquele filho de uma...
Adam- eu sei.
Kayla- ele teve coragem de me dizer que não havia nada que ele poderia ter feito.
Me viro para frente Adam acenando a fotografia em meu rosto.
Kayla- por que você não confrontou com isto Adam?
Adam- como Kayla? Fazer como você fez Mateus? Você não pode simplesmente ir até alguém com um traço de evidências e condena-lo.
Como é que vamos mesmo saber que o xerife concordou em levar o dinheiro? Você precisa de provas concretas.Kayla- mas isso é uma prova.
Adam- não, não é. Isto é apenas um indício de que apoia a nossa teoria ou de que nosso palpite possa está correto. Se nós vamos acusar um homem com poder, nós vamos precisar de algo maior e melhor do que isso.
Eu caio na cama em frustação, quase deixando cair as fotografias quando percebo que há algo mais por baixo.
Eu quase vomitava ao olha para aquela fotografia que mostrava uma menina deitada no chão com seu pescoço perfurado e seu rosto molhado com seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...