Cap 30 continua....
Alex- o que foi ?
Adam fez uma pausa em seus movimentos, seus olhos arregalados de realização e sua corrida de mente com perguntas e teorias.
Adam- nada, estou apenas pensando.
ARQUIVO DO CASO 194C
HENRIQUE COOPER ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS.
O quê? Como assim? Henrique preso? Isso é muito tentador, Será se devo olhar? Henrique não precisa saber, eu sinto como se eu estivesse invadindo sua privacidade atravessando alguma linha invisível.
É tão errado eu querer saber alguma verdade? Além disso, ele foi liberado já faz anos então eu tenho certeza que ele deve ter sido provado inocente.Alex- Adam?
Adam não me ouvir chamá-lo estava imerso em pensamentos. Só quando ele sentiu que eu bati sua cabeça com um dos arquivos se sacudiu de seu desvaneio.
Adam- Ah que inferno, Alex.
Falei com raiva
Alex- a culpa não é minha se você é surdo e não me ouve te chamar, ah e além disso estamos quites. ( risos )
Adam- nossa Muito engraçado...
Alex- É eu tento... ( risos )
Adam- o que era que você estava me chamando?
Alex apresenta uma carteira marrom, sorrindo com imensa satisfação enquanto Adam olha com seus olhos arregalados cheios de surpresa, e ele momentaneamente esquece o arquivo do caso de Henrique.
Adam- você...
Alex- é isso aí...
Alex vai até as escadas segurando a carteira, mas hesito e olho de volta para a caixa de arquivos de Henrique mais uma vez.
Olho em direção a escada para ver se o caminho estava livre, respiro fundo e embolso o arquivo, antes que eu pudesse mudar de idéia. E assim vou embora.Kayla....
Eu estava andando pra lá e pra cá na sala de estar, verificando o telefone de vez em quando e tampo a tela impaciente contra a palma de minhas mãos. Adam e Alex estão procurando o arquivo de agressão contra Mateus na estação. Adam. Deveria me chamar assim que encontrou, mas até agora não houve nenhuma palavra dele.Kayla- Ah minha nossa, por que estão demorando tanto ?
E se eles não conseguiram?
Ou se alguém os pegou lendo os arquivos? Aí eu não quero nenhum deles em apuros por minha causa, especialmente Adam, Oh meu Deus eu vou enlouquecer. POR QUE ELE NÃO ME CHAMA?De repente A campainha toca então eu corro para a porta para abri-la pensando que deve ser Adam com novidades. Balançando a porta aberta eu mal me concentei em quem estava lá fora.
Kayla- já estava na hora.
Eu abruptamente paro de terminar a declaração, uma vez que o visitante não é Adam, mas Gael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...