Cont....
Cap 7No meio daquela noite se encontrava eu e meu medo, mas precisei manter calma aliás Olhei para trás e não vir nada, vamos lá kayla é só o vento ou um gato Não há razão para ficar nervosa isso aqui é a vida real não é um filme de terror, Caminhei lentamente sem fazer barulhos mas meu pé ficou preso em um abustro.
Kayla- que merda, era só o que me faltava parece que hoje é o dia do azar para mim.
Terminei de falar isso enquanto tentava soltar meu pé, mas pro meu azar só se completar ouço o falhar das folhas novamente, seja lá quem for ou que será que está na floresta está se aproximando de mim, puchei meu pé com força e me escondir atrás de uma árvore com tronco grosso, virei minha cabeça em direção ao som me concentrei e vir uma figura vestida com a roupa preta usando uma máscara do Salvador Dali, eu não fazia ideia do que estava acontecendo ali só sei que tinha algum outro movimento para aquela pessoa estar ali tão tarde da noite, ouvir um som era uma garota chorando, o mascarado jogou ela no chão e tirou algo identificável de dentro do seu macacão, ele levantou para cima e a luz da lua refletiu naquele objeto tornando-o brilhante reconheci naquele instante que era um punhal.
Sem dó ele enfia aquele punhal naquela mulher que gritava desesperadamente de dor e pavor, ele fez isso umas 5 a 7 vezes e logo depois o silêncio ecoou na floresta me deixando mais assustada do que ja estava.
O sangue da vítima escorria pelo chão e chegou até mim manchando meus pés, horrorizada com o que acabei de testemunhar fugir o mais silenciosamente que pude, parei apenas quando estava distante Dalí.Kayla- oh meu Deus! Eu acabei de ver uma pessoa sendo assassinada. Não há de nenhuma forma dela está viva pelo jeito que ele à esfaqueou.
Ele Não me ouviu fugir se não teria vindo atrás de mim e teria me matado também.
Ele, obviamente, se tivesse percebido alguém ali teria ido atrás para que ninguém possa denuncia-lo.
Eu estava desesperada a ponto de chorar alto até alguém vim ao meu encontro, Ah se eu não tivesse recusado a ajuda de Gael eu não estaria passando por isso. Espera ai meu celular, peguei do bolso e fui enviar uma mensagem de texto mas a droga estava fora de área.Kayla- ai droga por que eu tive que vim por aqui?
Tirei meus sapatos e caminhei silenciosamente pela floresta escura olhando para todos os lados para ver se eu não dava de frente com aquele assassino.
Eu preciso sair daqui, mas o problema é que eu não faço ideia de onde estou. E se eu topar com o assassino? Ou com alguém? Como vou explicar o que houve? Meu Deus que situação horrível.
Eu preciso sair daqui....
Sair correndo o mais rapido possível, voltei correndo freneticamente tremendo e chorando incontrolavelmente.
Meu pai estava dormindo no sofá provalvemente esperando que eu voltasse para casa.Kayla- nada É real kayla isso é só um pesadelo.... você vai acordar e ver que foi apenas um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...