cap 10

42 2 0
                                    

Cap 10
Cont....

Ha uma batida na porta me fazendo acordar, o relógio marca 8:13 me jogo fora dos cobertores, esfregando os olhos.

Kayla- ah porcaria! Eu dormir o resto do dia e da noite!?

Ah uma outra batida e esfrego a mão sobre o rosto levantando-me para atender a porta e vejo meu pai encostado em sua bengala olhando para meu rosto sonolento.

Henrique- bom dia dorminhoca, acho que você deve está com fome.

Kayla- hum.... acho que dormir de mais. Como está sua perna?

Henrique- tomei analgésico hoje de manhã, não estou sentindo nada.

É parece que ele mudou depois desses anos.... estava morrendo de saudades dele.

Henrique- vamos desça, as torradas vão esfriar.

Kayla- desço ja pai, me dá 15 minutos.

Tomei um banho, fiz minhas higienes e descir, ele estava dançando na conzinha se divertindo e cantando....

Kayla- pai?

Ele se vira pra mim e lança minha bandeja com meu lanche.

Kayla- Você está bem?

Pergunto confusa, eu nunca o vi desse jeito.

Henrique- está tudo ótimo filha.

Ele ta estranho, ele ta feliz mas preocupado e com certeza está escondendo alguma coisa.
Mas não posso culpa-lo eu também tenho meus segredos.

Kayla- ta... ok ...

Mordir a torrada e me surpreendi com o sabor, estava incrível.

Kayla- isso tá maravilhoso.

Henrique- alguns anos de prática, como diz meu amigo Adam a prática leva a perfeição.

Ha ele tinha que mencionar o nome daquele garoto.

Kayla- Você virou um master chef de primeira.

Henrique- não se orgulhe tanto.

Kayla- deixa eu adivinhar, Adam?

Meu pai não pode ir muito longe com esse assunto ugh....

Henrique- se eu não estou errado, me parece que ele te achou uma mulher interessante, até percebeu que você pintou o cabelo por que eu não tinha percebido.

Espera aí.... ele percebeu que eu tinha pintado o cabelo ? Ok estou surpresa confesso... homens nunca percebem essas coisas, Mas ele percebeu sem nem me conhecer?

Kayla-eu não gosto dele, eu nem sei como você o suporta.

Falei tentando mudar minha expressão se surpresa.

Henrique- dê um tempo a ele, eu sei que vocês vão se dá bem.

Kayla- ele pediu pra você dizer isso?

Meu pai me dá um olhar compreensivo e eu reviro os olhos, terminei meu lanche e peguei um jornal para ler em voz baixa.
De repente me lembro de algo importante que eu queria perguntar ontem.

Kayla- oh pai?

Henrique- humm?

Kayla- Você chamou Lara para vim aqui em casa me ver? Estou perguntando porque se Adam veio, certamente Lara ja sabe que estou na cidade certo?

Meu pai respira fundo e dobra o jornal como se estivesse preparando o tempo.

Kayla- É que eu não queria que você tivesse avisado para ela, eu quero fazer uma surpresa e também lhe trouxe um presente, e trouxe um para você também. ( risos )

IDAS E VINDASOnde histórias criam vida. Descubra agora