Cap 14
Cont....
Kayla- namorado?
Adam olha para mim com uma mistura de perplexidade e surpresa.
Adam- eu pensei que você soubesse, Lara namorou com Mateus durante muito tempo...
Lara estava saindo com Ele?
Como assim? Com Mateus? Logo com ele?Kayla- isso é impossível, Lara odiava Mateus!
Adam- isso ela também me disse.
O quê? Mas... por que Lara namoraria com Mateus? Isso não faz sentido.
Kayla- por que você não mencionou isso? anteriormente.
Adam- eu te falei, eu pensei que você sabia, eu sou o cara novo na cidade, lembra?
Ela está claramente chateada!
Adam- Olha, eu sinto muito. Eu não tinha ideia de que você não sabia... talvez eu deveria ter mecionado isso antes. Não importa!
Eu sei que arruinei sua noite.
Adam- quer ir pra casa?
Me levanto do banco fico parada e tento fazer meu pé firme.
Olhando momentaneamente em um ponto no balcão minha mente volta para a última conversa que tive com Lara sobre meu emprego de babá na casa do Gabriel, olho novamente para Adam que estava em silêncio aguardando minha resposta.Kayla- Casa, seria ótimo.
Adam apenas se virou para saída e enfim em casa, logo ele saiu pois tinha trabalho a fazer, agora eu iria falar com o xerife preciso conversar com ele.
No escritório do xerife...
Entrei no escritório e lá estava ele o mesmo xerife bem mais velho mas ainda em forma, era considerável já que passou muitos anos depois de tê-lo visto pela última vez quando o vi algemado meu pai.
Xerife- o que posso fazer por você?
Kayla- Eu quero falar de um caso que foi fechado por dois meses, o assassinato de Laura Stves borges.
O xerife me olha por um momento, o sorriso instantaneamente desaparecendo de seu rosto ante de recorda-se.
Xerife- hum.... entendo. E o que é que você quer saber?
Kayla- quero o caso reaberto.
Ele me olha com uma descrença por alguns segundos, mas o silêncio só prova sua seriedade. Ele limpa a garganta antes de responder.
Xerife- nós não podemos fazer isso. Não à menos que haja Uma ordem judicial ou provas concretas de que pode fundamentar um caso apropriado com suspeitos e motivos elegíveis.
Kayla- É por isso que o caso tinha sido fechado sem qualquer raciocínio lógico?
Ah eu tenho que lidar com isso agora?
Eu sou o xerife!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...