Cap 31 continua....
Queimando o rosto, Eu mal conseguia olhar para Adam, mas quando o fiz, ele também estava olhando para o chão, com uma expressão bastante estranha no rosto.
Há um silêncio ecoante que parece prolongar-se para sempre, até o meu pai ser o primeiro a quebrá-lo.Henrique- Bem ... Kayla... você não vai nos apresentar a seu amigo?
Grata que alguém finalmente falou, então eu me recomponho, gesticulando em direção a Gael ao apresentá-lo.
Kayla- Claro ... desculpe ... pai ... Adam ... esse é Gael viega, somos muito amigos.
Gael- Nós nos conhecemos desde que éramos crianças Kayla, tenho certeza que seu pai se lembra de mim. senhor cooper É bom ver você depois de muito tempo.
Gael estende a mão para o seu pai, que aperta um pouco em confusão.
Henrique- Uau, você cresceu! Como voce esta filho?
Gael- ( risos) pois eh, Está indo bem. E quanto ao senhor? Ouvir muito sobre você durante esses dias.
Gael então se vira para Adam, que força um pequeno sorriso ao agradecer.
Gael- E você deve ser....
Adam- Adam Parker.
Henrique- Adam é filho de um velho amigo meu. Ele é praticamente da familia para nós.
Kayla- Não há dúvida sobre isso.
Adam olha para mim, com um toque de suavidade em sua expressão, assim como meu pai sorriu com aprovação.
Adam...
Eu não esperava que ela dissesse isso.Gael- Isso é ótimo.
Bem, finalmente, é um prazer conhecê-lo. Kayla mencionou você algumas vezes.Sinto meu rosto esquentar um pouco quando Adam olhou para mim momentaneamente antes de apertar a mão de Gael.
Gael....
Pode até parecer coisa da minha cabeça, mas parece que ele fica olhando para Kayla o tempo todo.Adam- igualmente, Eu ouvi muito sobre seu pai e seus negócios.
Outro silêncio constrangedor se segue antes que Adam fale mais uma vez dirigindo-se a todos.
Adam- Acho que provavelmente deveria ir, foi um prazer conhecê-lo, Sr. Gabriel viega.
Gael- oh não, pode me chamar de Gael.
Adam- ok, Gael. Henrique eu irei ajudá-lo com o carro mais tarde, se você quiser.
Henrique- fique pelo menos para o almoço. Gael, você pode ficar também...
Gael- Oh não, obrigado Sr. Cooper, mas acho que eu deveria ir também ... Eu tenho um avião para pegar.
Foi muito bom ver você depois de todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDAS E VINDAS
RandomEste livro não é meu, mas espero que gostem. Explicarei tudo no último cap!!! Boa leitura amores. Por: Selmara Fernandes Com a separação dos pais aos 4 anos de idade Kayla cooper foi morar com sua mãe Clarice Cooper em Nova York que se envolveu 1 a...