Prólogo

36.6K 2.6K 1.8K
                                    

Atenção;Fanfic contém alguns capítulos com violência física, psicológica, abuso, pra quem é sensível com essas coisas não leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção;Fanfic contém alguns capítulos com violência física, psicológica, abuso, pra quem é sensível com essas coisas não leia.

No mês passado eu tinha acabado o meu ensino médio. Agora estou no mundo adulto, e tenho aquela pressão familiar de entrar em uma faculdade e escolher o que quero pra minha vida. Nunca fui um cara de planejar o futuro, sempre penso no presente. Só que agora minha a vida está cobrando isso de mim, simplismente escolhi administração para ajudar meu pai na empresa que trabalha. Por mim não estudava porra nenhuma, preferia trabalhar no McDonald's. Assim comeria de graça e ainda recebia.

Minha mãe era uma modelo bem famosa, sempre vivia ocupada. Quase não a via, mas quando estamos juntos ela sempre fica na minha cola. Era muito pegajosa. Praticamente vivo sozinho em casa, as únicas pessoas que tinha mais intimidade era com meus amigos alfas Jackson e Yoongi. Somos como unha e carne. Para sociedade era estranho um ômega ter amigos alfas, as pessoas pensam que eu estou dando para os dois. Tô nem aí, quero que tomem no cú.

Yoongi era mal humorado, sempre de cara fechada. E boca suja, mas suja do que a minha. Tinha um pavio curto, quase foi expulso do colégio por ter colocado fogo no cabelo de uma menina que roubou a caneta dele. Ou seja, nunca toque nas coisas dele sem pedir.

Já Jackson era o contrário, gostava de zuar Yoongi por conta da cara azeda. Gostava de fazer amizades com todo mundo. Ele era aqueles que só olhar pra cara da pessoa e já não gosta. Mesmo assim era gente boa, e bem estudioso. Não sei o que um cara responsável faz perto de dois barraqueiros como Yoongi e eu.

Já fiquei com alguns alfas e nenhum me agradou, nem eles se agradaram. Digamos que não sou um ômega doce que gosta de agir como uma garotinha delicada. Eles não se adaptaram com meu jeitinho diferente. Todos os meus relacionamentos acabaram depois de dois meses. Eu pedi para o meu último namorado ficar de quatro pra mim, e ele ficou com tanto medo que nunca mais apareceu na minha frente. Qual era o problema de um alfa dar a bunda? Só eu que tinha que dar? Isso não é justo, eu perdi a virgindade com um cara achando que ele iria dar pra mim. Eu estava errado, até tentei fazer um fio terra nele... Mas ele ficou traumatizado. Esquece, quem era o maluco que iria me querer? Agora só namoro se poder foder um alfa.

Bom, eu estava em casa lendo um livro qualquer. Quando minha mãe aparece na sala desligando seu celular. Esse sorrisinho dela não está me agradando. Vai vim merda.

- Filho, querido! Seu pai ligou. Ele queria falar sobre sua faculdade.

- Ah não, mãezinha! Por que não pede a ele pra me deixar trabalhar logo na empresa dele? Já que é o dono pode muito bem me contratar. Pelo menos como secretário. - fiz biquinho

- Filho não é bem assim que as coisas funcionam. Você precisa está especializado na área. Precisa se esforçar. - sentou ao meu lado. - Seu pai te matriculou em Harvard.

- O QUE? - arregalei os olhos - Por que tão longe? Vocês querem se livrar de mim? É isso?

- Não é isso, Harvard é a melhor universidade dos Estados Unidos. Lá só estudam jovens inteligentes. Vai se dar bem por lá.

- Mãe, não quero ir pra longe. Lá só tem pessoas metidas. Se eu não me dou bem aqui, imagine na América? Por favor, diz ao velho que eu não quero ir. Me coloquem em uma faculdade daqui mesmo.

- Jimin você já está matriculado, as aulas começam daqui há duas semanas. Você já deve está arrumando suas coisas, amanhã de tarde você irá partir. Está tudo certo. Ele até pagou um apartamento grande para você e seus dois amigos morarem.

- Como assim? - franzi o cenho

- Eles não te contaram? Os pais dos meninos combinaram com seu pai de que os três pudessem estudar na mesma universidade. Pelo menos não irá ficar sozinho querido. - alisou meu rosto - vá arrumar as suas coisas. - se levantou do sofá indo para cozinha, sai correndo para meu quarto para mandar mensagem pra aqueles indivíduos. Aqueles putos não me falaram nada.

Viados, venham aqui em casa quero ter um papinho com os dois. [enviado]

Eu vou esganar aqueles dois, que tipo de amigo são eles? Realmente estou puto. Vou estudar em uma universidade cheio de alunos metidos e Nerd's. Céus nunca pensei que iria parar naquele lugar. Pensava que iria ser um jovem gordo que só pensa em bater punheta.

Depois de vinte minutos aqueles dois alfas apareceram no meu quarto cheios de malas. Uma maior que a outra. Que?

- O que significa isso? - franzi o cenho

- Nossas malas - Jackson falou como se fosse óbvio.

- Eu sei, mas o que diabos essas malas fazem aqui? E por que não me contaram nada sobre a universidade?

- Nossos pais trabalham muito, e eles não vão poder nos levar até o aeroporto amanhã. Então como sua mãe é gente boa, ela deixou nós dois irmos juntos com você. Isso não é demais? Nós três vamos estudar juntos na mesma universidade. - Jackson deu pulinhos animados

- Isso é um inferno - Yoongi resmungou - Onde nossos pais estão com a cabeça? Do nada soube que eu vou pro quinto dos infernos estudar com pessoas riquinhas. Meu deus, eu vou enlouquecer. - se jogou na poltrona.

- Custava nada vocês contarem? Soube por causa da minha mãe essa história.

- Soubemos disso de última hora - Jackson afirmou - Mas tô nem aí, vamos para Harvard cara. Vamos ser alguém na vida e ainda vamos namorar com estrangeiros. Estou tão empolgado, vou chorar de emoção.

- Não quero saber de namoro, só quero comer hambúrguer. - Yoongi falou entediado. - Meu objetivo é tirar uma foto com Donald Trump e pedir emprego a ele.

- Deus te ouça - ri começando a arrumar as minhas coisas.

*Mãe do Jimin

*Mãe do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Ômega Revolted (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora