Pov S/n
-MÃE! ACORDA! MÃE!
Acordei com os gritos de Melanie no meu ouvido. A mesma estava em cima de mim, o que doía bastante afinal, ela já tinha 15 anos e...
Eu:Oi! Acordei! [Me sentei animada] Feliz Aniversário minha filha!
A abracei com muita força. Parecia que tinha sido ontem que ela estava nas fraudas.
Melanie:Mais um ano! Já já eu chego aos 18! [Completou animada saindo do meu abraço]
Eu:Mas até lá você ainda será minha bebê! [Apertei suas bochechas fofas] Hoje o dia é só seu.
Melanie:Ótimo! Eu já sei o que vamos fazer hoje!Melanie saiu do quarto correndo. Ri de sua atitude. Ela era muito parecida comigo fisicamente. Ela era baixa e bem magra, com cabelos castanhos quase no meio das costas. A única coisa que ela não havia puxado a mim, eram os olhos, castanhos e meio puxados. Aqueles olhos me lembravam alguém.
No minuto seguinte, Melanie já estava de volta com um papel e um envelope nas mãos.
Melanie:Já está tudo organizado! [Começou a ler] Primeiro, exatamente às 9:00 horas, nós vamos ao salão de beleza. Pé, mão e cabelo. Depois, mais ou menos as 10:45, nós vamos a livraria do Seu Manuel. Preciso de mais livros.
Ri. Ela sempre foi muito diversificada.
Melanie: Depois, nós vamos almoçar no Shopping. E já ficamos para fazer compras. E pra finalizar. [Fez mistério] Vamos ao show que vai ter hoje às 19:00! Os ingressos já estão comprados! [Falou animada mostrando os ingressos no envelope]
Eu:Organizou isso tudo sozinha?
Melanie:Sim. [Sorriu ainda mais] Mas temos que começar logo! Primeira parada, Salão de Beleza!(...)
Já no salão, tudo estava uma maravilha. Havia uma pedicure e uma manicure para cada uma, enquanto nossos cabelos eram hidratados.
Eu:Mel, o que vai fazer no seu cabelo?
Melanie:Vou pintar as pontas de rosa e roxo. É meu sonho! [Falou com um brilho nos olhos] E a senhora?
Eu:Só hidratar. Não tenho idade pra isso.
Melanie:Tá bom. [Se virou para uma cabeleireira] Faz luzes no cabelo dela. Ela pode!Ri da minha filha. Ousada que nem a mãe, mas organizada que nem o pai. Pai que eu preferia não me lembrar.
O cabelo de Melanie realmente ficou bonito. E bem hidratado, o que é importante. Depois que saímos do Salão seguimos todo o projeto da Mel. Fomos na livraria, ao Shopping, onde compramos várias roupas diferentes.
O dia foi muito divertido. Melanie sempre foi uma garota animada, extrovertida, mas ao mesmo tempo muito organizada e com um bom senso de liderança. Mas ela se entristecia quando via as outras crianças com seus pais e ela, só com a mãe. Tentava ao máximo ocupar os dois lugares pra ela, de pai e mãe.
(...)
Já de noite, Melanie e eu corríamos contra o tempo. Precisávamos ficar prontas uma hora antes do show, conforme ela, pois queria ficar perto do palco. Eu coloquei uma blusa de manga curta azul, uma jaqueta jeans escura e uma calça apertada (tenho 32 anos tá! Não sou velha!). Nos pés, um par de sapatilhas beges.
Já melanie, estava mais produzida.
Já prontas, fomos direto para o local do show. Do jeito que conheço minha filha, ela com certeza teve bom gosto para escolher esse show.
(...)
As pessoas estavam eufóricas. Melanie não parava de respirar fundo para se acalmar. Logo as luzes se apagaram e a música começou. Era uma música boa, mas a voz eu reconheci de imediato.
Olhei para o palco e ele estava lá, cantando animado enquanto dançava. Melanie seguia os passos enquanto olhava para ele maravilhada.
Então ele olhou para mim.
Liam...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...