Imagine Zayn Malik [Pedido] (2/3)

1.7K 72 11
                                    

Pedido da khris_almeida. Espero que esteja do seu agrado.

Pov Khris

Passava os canais da TV tentando me manter distraída, mas era impossível. Minha mente estava muito confusa. Por um lado tinha o Noah, um cara incrível e com uma pegada estupenda. Do outro lado, tinha o Zayn, com seu jeito misterioso e fofo ao mesmo tempo.

Óbvio que eu sinto algo especial por ele, mas não podemos. Achei que ficar com o Noah me ajudaria a esquecer o Malik, mas não funcionou. Minha mente fala para eu esquecer ele, meu coração diz o contrário.

Desde que nossos pais se casaram, quando eu tinha 11 anos e ele 12, já sentia algo diferente por ele. Meu Deus porque a vida tinha que ser tão complicada?

O toque do meu celular ecoou pela casa e logo atendi o número do Zayn.

Ligação On

Eu:Alô?
-Senhorita Almeida?

Fiquei confusa com a tal voz. Não era Zayn, e muito menos Harry, já que o meu meio-irmão disse que ia para a casa dele.

Eu:Sou eu mesma.
-Tem parentesco com um jovem de cabelos pretos e pele amorenada?

Essa era a descrição de Zayn. Mas que merda é essa que está acontecendo?!

Eu:Ele é meu meio-irmão. Posso saber por que? [Perguntei desconfiada]
-Ele sofreu um acidente de trânsito. Está sendo levado para o hospital local imediatamente.

Arregalei os olhos em choque.

Acidente de trânsito....

Voltei a realidade ao som do meu celular se desmontando ao cair no chão. Percebi que chorava e só me deu tempo de pegar os restos do celular e sair correndo de casa até o hospital.

Não pode ser. Zayn não. Por favor, não! Eu deveria ter insistido pra ele ficar em casa! Por que eu não fiz isso?!

-Khris! Khris, espere!

Olhei para o lado com a visão borrada e vi Niall, Liam, Louis e... Harry?! Zayn não foi para a casa do Harry?! Agora ele está mentindo pra mim?!

Louis:O que houve, Khris? [Perguntou preocupado]
Eu:Z-Zayn... [falei enquanto soluçava] A-Aci.... Acidente...
Liam:Acidente de trânsito?! [Perguntou assustado]

Concordei com a cabeça enquanto meu choro aumentava. No mesmo momento todos se desesperaram.

Harry:Vamos para o hospital agora!

Fui puxada pelo braço até as motos. Eles estavam de moto? Subi na garupa da moto do Liam e o mesmo foi na frente enquanto os outros o seguiam. Rodeei a cintura de Liam com meus braços e o abracei com força enquanto chorava ainda mais.

Zayn....

Me ajude
É como se as paredes estivessem
Desmoronando

(...)

Entrei correndo no hospital indo até a recepção.

Eu:Zayn Javadd Malik! Eu quero saber dele! [Falei desesperada]
Recepcionista:Calma, garota! Se controle! Ele está no segundo andar, quarto 237.

Fui correndo para o elevador sem esperar os meninos. Fui direto para o segundo andar e em pouco tempo eu estava na porta do quarto do Zayn.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora