Imagine Zayn Malik [Pedido] (3/3)

1.4K 58 18
                                    

Pedido de imagine da khris_almeida. Espero que esteja do seu agrado.

Pov Khris

Depois de sair do quarto de Zayn, estava caminhando para fora do hospital totalmente sorridente, até ser parada por um médico já de idade.

Médico:Senhorita Almeida?
Eu:Sim, sou eu.
Médico:Preciso falar com a senhorita. [Disse parecendo preocupado]

O acompanhei até a sua sala, onde me sentei de frente para ele esperando sua explicação.

Médico:Senhorita Almeida, o senhor Malik não está tão bem quanto parece. [Foi direto ao ponto]

Arregalei os olhos confusa. Como ele não estaria bem? Ele está ótimo! O que ele quer dizer com isso?

Médico:Senhorita, o paciente teve que passar por uma pequena cirurgia e nela, foi descoberto o real problema dele. [Falou como se pudesse ler meus pensamentos]
Eu:Que problema é esse? [Sussurrei com medo de saber]

O médico respirou fundo antes de dar o veredito.

Médico:Um dos seus rins está totalmente consumido por conta da bebida. [Disse firme] E seus pulmões estão no mesmo estado por conta do cigarro. Já conseguimos os pulmões para o transplante, mas não posso dizer o mesmo do rim.
Eu:E se não conseguirem um novo rim ele...? [Perguntei temerosa]

Por favor, não. Por favor, não. Por favor, não.

Médico:Talvez ele não sobreviva. [Suspirou]

Nesse momento, meu mundo parou. Não podia ser verdade. Zayn não podia morrer. De jeito nenhum. Era como se algo estivesse desmoronando dentro de mim.

É como se as paredes estivessem desmoronando

Médico:Senhorita?

Pisquei várias vezes até perceber que eu chorava. Enxuguei as lágrimas rapidamente. Não posso ser fraca agora.

Eu:Eu dôo um dos meus rins. [Disse firme]
Médico:Mas a senhorita ainda é de menor! [Falou espantado] Precisa da autorização dos seus responsáveis!
Eu:Amanhã você terá essa autorização! Zayn já sabe disso?
Médico:Saberá agora, senhorita. O recomendado é ir para casa e descansar para amanhã então.

Me levantei e saí de sua sala. Fui direto para casa fazer o recomendado é avisar minha mãe e meu padrasto da minha decisão. Claro que eu sei o risco de não sobreviver, mas eu não posso deixar Zayn morrer. Não posso ser fraca.

Não está no meu sangue

(...)

Pov Zayn

Eu:O QUE?! [Perguntei incrédulo] Khris, MINHA KHRIS, vai doar o rim dela?!

Havia acabado de saber de tudo. Da cirurgia, do meu risco, e dá doação inesperada de Khris!

Eu:Ela pode acabar morrendo! [Falei espantado] Me deixem morrer que é melhor! Eu não vou deixar ela fazer isso! Nunca! Jamais! Khris não!

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora