Imagine Louis Tomlinson [Pedido] (5/7)

1K 39 0
                                    

Esse imagine é um pedido da itsbruu. Espero que esteja do seu agrado.

2 Semanas Depois...

Pov Louis

Depois de descobrir a Leucemia em minha esposa, decidi que precisava reconquistá-la. Precisava mostrar a ela que eu me importava com ela, que a amava. Por isso estou decidido a fazer o possível e impossível para provar o meu amor a ela.

Nesse momento eu subia as escadas com uma bandeija de café da manhã nas mãos. Johannah e Luke ainda dormiam (por sorte), o que tornava tudo mais fácil. Equilibrando a bandeija em uma das mãos, abri a porta do quarto com a outra, evitando fazer barulho.

Deixei o café em cima da escrivaninha e fui na ponta dos pés até a janela. Abri as cortinas e pude ouvir gemidos vindos de minha esposa, sabendo que ela estava acordando. Peguei o café e coloquei em seu colo enquanto ela se sentava.

Bruna abriu por completo os olhos e encarou a bandeija em seu colo.

Bruna:O que é isso? [Sussurrou com a voz grogue]
Eu:Seu café. [Disse de maneira carinhosa] Você ainda está fazendo o tratamento, precisa ficar em repouso.

Bruna me encarou com um sorriso mínimo no rosto. Meio envergonhado talvez?

Bruna:Não precisava. Eu posso muito bem descer e fazer o meu próprio café. [Disse tentando não ser grossa]
Eu:Eu só estou tentando cuidar de você. [Disse me aproximando um pouco]

Bruna abaixou o olhar e começou a comer lentamente. Continuei observando minha esposa de maneira carinhosa. Seus cabelos, antes longos, agora estavam um pouco acima do ombro por conta da quimioterapia. Ela tinha emagrecido um pouco, suas roupas justas agora ficavam um pouco largas nela. Mas mesmo com o cabelo curto, mais magra e com o semblante cansado, ela continuava sendo a mulher mais linda do mundo.

Um nó se formou na minha garganta, me fazendo lembrar em como eu tinha sido uma péssima pessoa com ela. Deveria ter sido um marido melhor, um pai mais presente.

Bruna colocou a bandeija de lado e ergueu o olhar para mim, apoiando a mão em minha bochecha.

Bruna:Está chorando? [Sussurrou preocupada]
Eu:Eu não fui um bom marido pra você. [Sussurrei tentando evitar as lágrimas] Eu deveria ter sido mais amoroso com você, Bru. Eu... você merece alguém melhor.

Suspirei e abaixei a cabeça segurando sua mão em minha bochecha. Senti um beijo suave em minha têmpora, me fazendo erguer de leve o olhar.

Bruna:Nunca mais fale algo assim na sua vida! [Exclamou séria] Você é o melhor pra mim. Eu não quero mais ninguém, mesmo você tendo me tratado mal, eu não quero ficar sem você. Você não acha que eu não me sinto culpada por não ter te falado das tonturas que vinha sentindo? [A esse ponto nós dois chorávamos] Todo dia eu fico com o coração apertado te vendo se esforçar para ser o melhor pra mim, enquanto eu não faço nada.
Eu:Para, Bruna. [Disse segurando seu rosto com as duas mãos] Nós dois estávamos errados. E nós dois vamos consertar nossos erros.

A abracei com delicadeza para não a machucar, sentindo seu corpo frágil tremendo debaixo de mim. Minha esposa passou os braços ao redor do meu tronco, me puxando para mais perto dela. A quanto tempo nós não nos abraçávamos daquela forma?

-Mommy? Daddy?

Nos separamos delicadamente e olhamos para a porta, encarando Luke e Johannah, que se apoiavam no batente da porta. Eles já andavam? Meu Deus, como eu fui ausente!

Fui até eles e os peguei no colo, os colocando sentados na cama. Johannah se apoiou na mãe e começou a mexer nos seus cabelos.

Johannah:Cuto. [Disse se referindo ao cabelo de Bruna]
Bruna:Sim, filha. O cabelo da mamãe está curto. [Sorriu a segurando no colo]
Luke: Puquê? [Perguntou sentado no meu colo e eu, sentado na beirada da cama]

Bruna me encarou com dúvida. Dava para ver que ela estava com medo do que falar para eles.

Eu:Ela cortou por causa do tratamento que ela está fazendo. [Expliquei com calma] O cabelo da mamãe vai... cair um pouco.
Bruna:Mas vai crescer de novo. [Garantiu sorrindo para os dois]

Os dois se encararam como se estivessem em uma conversa particular.

Luke:Mommy, quelo comer. [Pediu fazendo bico]
Eu:Por que não deixa ela descansar hoje, Luke? [Perguntei sugestivo para o loirinho] Eu posso fazer a comida de vocês.
Johannah:Mas a mommy sempre faz nossa comida. [Disse birrenta]
Bruna:Queridos, vão com o Daddy. Depois eu desço. [Sorriu carinhosa para os dois]

Luke e Johannah, mesmo a contra gosto, aceitaram. Subiram em mim e os levei no colo até a cozinha, os coloquei na cadeirinha de cada um e fui até o fogão.

Saí do fogão e fui até o armário, observando o que tinha dentro do mesmo. Comecei a batucar os dedos nas portas do armário pensativo. O que eles comem de manhã?

- Não sabe o que dar a eles?

Olhei para o lado e Bruna estava encostada no batente da porta com a bandeija em mãos.

Eu: Deveria estar descansando.
Bruna:Acontece que sem mim, você fica perdido com eles. [Apontou com a cabeça para nossos filhos] Eu passo maior parte do tempo com eles. E eles não sabem como pedir pra você. [Sussurrou a última parte]

Assenti a encarando.

Eu:Me ajuda? [Perguntei inclinando a cabeça]

Bruna sorriu e me ajudou. Mesmo assim, EU tenho que ajudar ela.

Preciso ficar do lado dela o tempo inteiro...

Parte 5 postada! À noite, parte 6!

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora