Imagine Bear Payne (HAPPY BIRTHAY!🎉)

2K 62 15
                                    

Fiquei sabendo hoje de manhã que o nosso pequeno Bear completou ontem seus 2 aninhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sabendo hoje de manhã que o nosso pequeno Bear completou ontem seus 2 aninhos. ❤😍 Em homenagem a ele eu fiz esse pequeno imagine dele, espero que gostem.

A gif na capa do capítulo é como eu imagino que o Bear seja quando for adolescente, ou seja, uma cópia do Liam.

HAPPY BIRTHAY BEAR GREY PAYNE❤😍

Pov S/n

-ME DEIXE EM PAZ!

Os gritos de Bear ecoaram por toda a casa. Corri até o andar de cima, parando na porta do seu quarto.

-Não! Me desculpa! Eu não queria gritar com você!

Tudo ficou em silêncio depois disso. Entrei no quarto, encontrando Bear caído no chão enquanto chorava com o celular ao seu lado. Me aproximei lentamente, parando alguns centímetros de distância é me abaixando para ficar na mesma altura.

Eu:O que houve, Bear? [Perguntei preocupada]
Bear:Não aconteceu nada. [Sussurrou]
Eu:O que? [Perguntei]
Bear:Não aconteceu nada! [Exclamou emotivo]

Bear era igual ao pai. Apesar de já ter 16 anos e fazer pose de durão, mas era muito sensível. Eu tinha que ser delicada com meu enteado.

Eu:Bear, pode falar. Você não confia em mim? [Perguntei colocando a mão em seu ombro]

Bear me abraçou com força em seguida. Desabou em lágrimas, ensopando minha blusa, mas eu não me importava. O abracei de volta, lhe dando apoio.

Bear:Ela me traiu. [Disse num fio de voz] Sophie me traiu. [Fungou] Terminei com ela.

Estava explicado. Sophie Jenner era a namorada, agora ex namorada, de Bear. Ela era filha da Kendall Jenner, ex do Harry. Aquela menina sempre se mostrou uma interesseira, mas nunca pensei que ela pudesse trair Bear, um garoto tão doce e gentil.

Eu:Bear, me escute. [Segurei seu rosto nas minhas mãos. Ele tinha os mesmos olhos de Liam] Sophie não sabe o que perdeu. Você é um garoto doce, gentil, inteligente e talentoso. Se ela lhe traiu é por que não era a certa para você. Não se deixe abalar com isso, siga em frente. Se lembre que está cercado de pessoas que te amam: Eu, seu pai, sua mãe, sua irmã, seu amigos, seus avós, seus tios. Todos te amamos, Bear.

Ele sorriu fraco e limpou as lágrimas. Me abraçou novamente e dessa vez, com muita força. Bear com certeza faz jus ao seu nome.

Bear:Obrigado, S/n. [Sussurrou no meu ouvido]
Eu:De nada, ursinho.
Bear:Já falei que não gosto que me chame de ursinho. [Disse rindo e me soltando]
Eu:Você sempre será o ursinho da família. [Ri]

Nós levantamos e eu ia saindo de seu quarto, até parar na porta.

Eu:Sophie não te merece. [Encarei Bear] Mas bem que a Tricia é bonitinha.

-O Bear está namorando com a Tricia?

Olhei para baixo e a pequena Lia perguntava com os olhos brilhando. Ela só tinha 8 anos de idade, mas já era muito esperta.

Bear:S/n! [Me repreendeu ficando vermelho] A Malik e eu somos só amigos!

Lia se jogou nos braços de Bear, que a pegou nos braços e começou a brincar com ela.

Ri saindo do seu quarto. Tricia era filha do Zayn e melhor amiga de Bear. Todos, conhecidos, imprensa, fãs, especulam um envolvimento entre eles.

Bear cresceu rápido, parece que foi ontem que ele tinha completado 2 anos e eu, conhecido Liam. Ele tinha ido em uma loja infantil, procurando algum presente para dar a Bear. Eu o atendi e a partir daí, começamos a nos conhecer melhor.

Depois de 3 anos, ele me pediu em namoro e 4 anos depois, quando Bear tinha 9 anos e Lia 1, nos casamos.

Parei no meio do corredor, encarando uma foto na parede. Estávamos eu, Bear, Liam, Cheryl e Lia. Todos sorridentes como uma família tem que ser. Lia tinha 2 anos na época e Bear, 10. Eu o segurava no colo e Cheryl segurava minha filha enquanto Liam nos abraçava de lado, entre nós duas. Aquela era minha foto favorita.

Sou eternamente grata pela família que tenho....

HAPPY BIRTHAY BEAR GREY PAYNE!🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍

Gente sobre a Sophie, não pensem que pus ela como filha da Kendall e coloquei ela como uma pessoa ruim de propósito. Jamais pensei em ofender alguém aqui.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora