Pov S/n
Positivo. POR QUE TINHA QUE DAR POSITIVO?!
Você não deve entender nada. Sou S/n, tenho 18 anos e namoro Zayn Malik (isso mesmo, aquele lindo ser que é shippado com Liam Payne) a dois anos. Mas em pleno 2013 ele está chegando no auge da fama junto com o 1D, não tem tempo para uma família. Mas era necessário falar. Por isso o chamei aqui em casa.
A campanhia toca e eu corro para atender.
Eu:Zayn! Entra por favor.
Ele entrou e se sentou no sofá. Me sentei ao seu lado com as pernas bambas.
Zayn:O que era de tão importante para falar?
Eu:Eu... eu... estou grávida.Soltei a bomba e o encarei. O mesmo estava negando com a cabeça e sua expressão era de choque.
Zayn:Não... [sussurrou] Não pode ser. A gente se preveniu.
Eu:A camisinha devia estar rasgada ou algo do tipo.Zayn se levantou e passou a mão nos cabelos.
Zayn:Isso é mentira...
Eu:O que? [Perguntei incrédula]
Zayn:Isso é mentira! [Exclamou] Essa criança não é minha! Você deve ter dormido com outro cara!O olhei ainda mais incrédula. Como ele pode estar pensando algo assim de mim?!
Eu:Está achando que eu te trai?! [Me levantei revoltada] Acha que eu teria coragem de fazer isso?!
Zayn:Não se faça de sonsa! Saiu em todos os sites de fofoca você saindo com o Saulo! [Ergueu o tom de voz irritado]
Eu:O Saulo é meu amigo de infância! [Exclamei revoltada] E ele é gay! Tá me ouvindo?! ELE É GAY!
Zayn:É isso mesmo ou só conversa pra me enganar?Nesse ponto eu já sentia lágrimas a caminho. Não acredito que ele está fazendo isso comigo.
Zayn:Você está usando essa criança pra tirar dinheiro de mim. [Falou em tom baixo e sério] Essa criança não é minha!!
Eu:Se você pensa isso então pode ficar tranquilo, porque agora a gente não tem mais nada! [Fui até a porta e a abri] Pode ir embora, Malik!
Zayn:Você não conseguiria viver sem mim. [Me olhou com cara de deboche]
Eu:ADEUS, MALIK! VÁ EMBORA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!Gritei com todas as minhas forças. Senti uma leve tontura e Zayn tentou se aproximar, mas eu me esquivei. Ele me olhou uma última vez antes de ir embora.
Embora para nunca mais...
1 Ano e 3 Meses depois....
Abri os olhos encarando o teto. Muita coisa havia mudado nesse meio tempo. Meu bebê nasceu, uma menininha a quem dei o nome de Zoe. Ela era a cara do Malik, principalmente os olhinhos. Ela já estava com 6 meses de vida.
Olhei para o lado encarando minha pequena se segurando nas barras do berço. Ela sempre acordava cedo e quase não chorava.
Me levantei e fiz minhas higienes antes de pegar a pequena nos braços. Desci as escadas e preparei a mamadeira de Zoe e as panquecas para mim.
Enquanto comia com ela em meu colo, observei a vista da janela.
Eu:Que tal fazermos um passeio no parque, Zoe? [Encarei a pequena]
Ela deu um sorrisinho e balançou os bracinhos. Ri com sua fofura.
(...)
Brincava com minha filha no parque enquanto estávamos sentadas em uma toalha de piquenique que eu havia trazido. Ela se sentada com minha ajuda, mas passava maior parte do tempo deitada.
Eu:Quem é a menina mais linda do mundo? [Perguntei fazendo carinho na mesma] É você! Você sim!
Zoe ria com minha encenação. Ela fazia alguns ruídos de bebê que a deixavam ainda mais fofa.
Uma sombra se formou acima de nós duas, me fazendo olhar para cima. Congelei no lugar.
Ele se sentou de frente para mim e encarou Zoe com um sorriso no rosto. Idiota. Cafajeste, nojento, maconheiro, FALSO, MENTIROSO, PIOR ESPÉCIE DE HOMEM QUE EXISTE!
Zayn:Ela é linda. [Disse admirando Zoe] Quantos meses?
Eu:Faça as contas. Você terminou o primário. [Disse rude o encarando]
Zayn:Seis meses? [Chutou me encarando]Concordei o encarando. Ele voltou a encarar Zoe, que segurava seus pezinhos com as mãos.
Zayn:Posso segurar ela? [Perguntou já levantando a menina]
Voltei a realidade. Neguei pegando Zoe dos seus braços e me levantando em seguida. A coloquei no carrinho e recolhi seus brinquedos do chão, guardando na bolsa que estava comigo. Zayn se levantou e eu peguei a toalha de piquenique.
Zayn:S/n, por favor. Eu sei que errei. [Se aproximou] Ela também é minha filha. Eu tenho direito.
Eu:Agora ela é sua filha?! [Perguntei incrédula] Um ano e três meses atrás, quando eu descobri a gravidez, ela era sua filha?! RESPONDE MALIK!Algumas pessoas já estavam começando a olhar, assim como alguns papparazzi. Zayn me encarou calado.
Zayn:S/n, as pessoas estão vendo. [Falou baixo se aproximando] Por favor. Durante esse tempo eu me senti muito mal. Naquela época eu falei da boca pra fora.
Ele se aproximou ainda mais, no entanto eu me afastei com o carrinho da Zoe.
Zayn:Por favor. [Sussurrou]
Eu:É muito bom se arrepender depois.Saí dali o deixando sozinho. Ele acha que pode negar a própria filha e depois querer que tudo volte ao normal? Não é assim que a banda toca!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...