Imagine de aniversário da minha irmãzinha nathyf09😍❤ Feliz 15 Anos!!!!
Pov Nathálya
A música soava alta, os convidados riam e se divertiam. Minha festa com certeza estava incrível.
Meu vestido cor-de-rosa me fazia parecer uma verdadeira princesa, igual quando minha mãe falava; "Você é a princesinha da mamãe".
No momento, era para acontecer a valsa, mas minhas amigas fizeram questão de me fazer uma surpresa.
-Nathálya!
Me virei e observei Mirella vir até mim correndo. Ri com a pressa dela.
Eu:Calma, mulher. O que foi? [Perguntei ainda rindo]
Mirella:É agora! Venha comigo e se prepara!Mirella saiu me puxando até o meio do salão, ouvindo a música ser desligada em seguida. Todos pararam de dançar e se afastaram, me deixando meio que em um grande círculo sozinha.
Mirella foi para a mesa de som, onde se encontravam Neliane e Déborah, outras duas amigas minhas.
Neliane:Gente, desculpa acabar com a música, tá. [Se desculpou meio envergonhada]
Mirella:Mas nós temos uma surpresa para a aniversariante! [Disse animada] Agora é a hora do que?-Valsa! Valsa! Valsa! Valsa! Valsa!
Todos disseram em coro. Parecia até que isso tinha sido combinado. Comecei a rir de nervoso, com um certo medo do que poderia acontecer.
Déborah:Nathálya, a gente sabe que você tem um grande sonho. E que você queria realizar ele na sua festa de 15 anos. [Disse me encarando com um sorriso imenso] Foi difícil, mas nós conseguimos e tenho certeza que você vai amar.
Neliane:Então que entre o príncipe que vai dançar a valsa com a Nathálya!A cortina que estava atrás delas se abriu, deixando um pouco de fumaça artificial no local. Pude ver uma silhueta masculina, e forcei os olhos para enxergar melhor. A pessoa se aproximou e só então arregalei os olhos, dando um passo pra trás ao vê-lo.
Só então lembrei de qual sonho Déborah havia mencionado. "Meu sonho seria poder dançar uma valsa com Niall Horan, ao som de Spaces, na minha festa de 15 anos!", eu disse para minhas amigas a alguns anos atrás. Não acredito que elas ainda se lembravam de tal coisa.
Voltei a realidade ao ver Niall se aproximando com as mãos nos bolsos. Pude ver de lado Déborah se aproximar e ficar atrás de mim.
Déborah:Bote um sorriso nessa cara de peixe morto e dance com ele! [Sussurrou no meu ouvido] Divirta-se!
Minha amiga me empurrou e fui andando até ficar de frente para o loiro. Por ser mais baixa, eu tive que erguer a cabeça para encará-lo. Um sorriso pairava em seu rosto, e eu, segurava uma risada. Sim, eu rio por qualquer coisa.
Niall: Me dá a honra dessa dança, Princess? [Ai meu Deus, ele falou em português!!!]
Assenti e sua mão tomou a minha, a segurando enquanto entrávamos na posição. A música começou a tocar e do nada comecei a rir um pouco, algumas poucas lágrimas escorrendo.
Niall:I know you've never loved the sound of your voice on tape. [Cantou baixinho]
Arregalei os olhos, prestando atenção na música. Little Things. Meu Deus. Eu vou acabar ensopando o terno do Niall chorando desse jeito.
Eu sei que você nunca gostou do som da sua voz na gravação. Todos que me conheciam sabiam que isso era verdade. Déborah até brincava, dizendo que mandaria Niall cantar isso pra mim.
Niall:You never want to know how much you weigh. You still have to squeeze into your jeans, but you're perfect to me. [Terminou o refrão]
Logo em seguida pude ouvir vozes cantando uma música tão conhecida por mim. Me soltei de Niall e olhei para o palco, encarando Harry, Louis, Liam e Zayn, que entravam no salão cantando Spaces. Essa foi a gota d'água.
Me joguei de joelhos no chão chorando (e rindo um pouco), minhas mãos foram direto para o meu rosto. Meus sonhos estavam sendo realizados, todos de uma só vez, e eu não estava conseguindo lidar com isso direito.
Senti braços me rodearem, logo sabia que se tratava de minhas amigas.
Déborah:Você não gostou? [Perguntou preocupada]
Eu:Gostei... gostei muito. [Disse com a voz embargada]
Mirella:Então por que está chorando, mulher? [Perguntou também preocupada]
Eu:Por que eu amei! Sabem que eu rio e choro com qualquer coisa. [Disse tentando conter as lágrimas] Como conseguiram?
Neliane:Eles vieram para o Brasil fazer um show. Então conseguimos falar com eles e... [foi interrompida]
Mirella:Déborah falou. Por que a gente não sabe nada em inglês. [Disse rindo]
Eu:Não acredito que fizeram tudo isso pra mim. [Disse sentindo as lágrimas voltando] Vocês são incríveis!Fiquei de pé e as abracei com toda a força. Elas com certeza são minhas amigas de verdade. Senti mais braços se juntarem a nós, tendo certeza absoluta de que era One Direction.
Minha noite não podia ter sido melhor...
FIM!
Mais uma vez (terceira vez já😂) Feliz Aniversário Nathálya! 15 aninhos! Sim, ela é aquela mocinha com o rosto virado na foto do capítulo. Tímida não acham? Mas é uma menina de coração imensoooo! Foi ela que, em Setembro de 2018 (não lembro o dia), me apresentou One Direction e graças a ela, sou fã, Zquad, Louies, Directioner (Fã de todos eles vai)❤❤.
Que você ainda viva muitos anos de vida, Nathálya! E que você possa um dia conhecer o teu marido (Vulgo Niall Horan) e ter três filhos com ele (Eu sou a madrinha).
Happy Birthay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...