Pov S/n
Fechei a porta suspirando. Por que? Por que depois de um ano ele tinha que voltar? Estava tudo bem e então, ele aparece.
Tirei Zoe do carrinho e me sentei com ela no sofá. Ela é encarava com uma expressão confusa. Ela deve estar se perguntando quem era o homem que conversou conosco.
Eu:Queria que fosse diferente, minha filha. [Falei a encarando] Se seu pai não tivesse nos largado...
Senti um nó na garganta e logo as lágrimas desceram lentamente.
(...)
Fechei a porta do quarto lentamente sem fazer nenhum barulho. Desci as escadas com a babá eletrônica em minhas mãos. Depois de muito tempo Zoe finalmente havia dormido.
Fui para a cozinha e bebi um copo de água, voltando pra sala em seguida. Me sentei no sofá e liguei a televisão sem me interessar realmente com a programação. Deixei a babá eletrônica na mesinha de centro e me deitei.
-Algumas horas atrás Zayn Malik e S/n S/S foram flagrados em uma discussão no parque local. A ex do cantor tinha consigo uma criança com mais ou menos 6 meses. Acompanhem o vídeo a seguir.
Meu Deus. Que ótimo! Agora somos assunto no país inteiro! Não tem como piorar a situação agora!
As batidas na porta me despertaram da raiva que eu sentia. Desliguei a televisão e fui atender o ser apressado que não parava de bater na porta.
Abri a mesma e um Zayn apressado entrou correndo, tirando o capuz do seu moleton em seguida.
Eu:Vai me dar umas explicação para essa invasão? [Perguntei baixo fechando a porta]
Zayn: Os repórteres e papparazzis não param de me perseguir! [Falou sem paciência] É isso! [Falou um pouco alto]
Eu:Fale baixo! Minha filha está dormindo! [O repreendi]
Zayn:Você quer dizer nossa filha. [Disse enquanto fechava as cortinas das duas janelas da sala e das da cozinha]Zayn voltou pra sala e se sentou no sofá.
Eu:Zoe é só minha filha mesmo. Por que se você não tivesse insinuado que eu tinha te traído e assumido a menina, aí sim ela seria nossa filha. [Falei séria]
Zayn:Mas foi COMIGO que você engravidou! Então Zoe também é minha filha! [Disse alterado]Depois disso, um choro ecoou pelo cômodo. Olhei a babá eletrônica e Zoe chorava em seu berço. Fui subindo as escadas até seu quarto com Zayn em meu encalço.
Eu:Eu falei pra você falar baixo! [Resmunguei]
Entrei no quarto e fui até o berço, pegando Zoe nos braços e a balançando lentamente. A menina não queria se acalmar de jeito nenhum. Por favor, Zoe. Não me faz fazer o papel de "Mãe de Primeira Viagem que não Sabe de Nada" para o Zayn.
Zayn:Me dê a menina! Eu já tive que cuidar das minhas irmãs quando era pequeno. [Disse já pegando Zoe dos meus braços]
Como que num passe de mágica, Zoe se acalmou no mesmo instante que Zayn a pegou. Um sorriso discreto apareceu em seu rosto enquanto Zoe passava a mão na sua barba por fazer.
Aquela realmente era uma cena muito bonita. Muito pai e filha. Como se houvesse uma conexão entre os dois.
Eu:E os papparazzis? [Perguntei suspirando]
Zayn:O que tem eles? [Perguntou com os olhos vidrados na menina] Quem é a princesinha do papai? Você!Ri com aquela cena. Não pensei que Zayn fosse ser o tipo de pai babão.
Eu:Os papparazzis, fãs e repórteres vão querer uma explicação. Vão querer saber quem é Zoe e se nós somos os pais dela.
Zayn sentou na poltrona que tinha no quarto com Zoe ainda consigo. Me encarou e eu me encostei na parede.
Zayn:Dizemos a verdade. [Deu de ombros]
Eu:Não vai pegar bem pra você e nem pra banda a notícia de que abandonou a ex grávida.
Zayn:A gente fala que escondemos a gravidez de todos por ser o melhor? [Disse arqueando uma sobrancelha]Pensei por um minuto. Uma idéia boa, mas aperfeiçoada ficaria melhor.
Eu:Melhor, dizemos que realmente havíamos terminado. Mas que sabíamos da gravidez. [Zayn me olhou com uma cara confusa] É só falar que eu não queria ter muita gente no meu pé e pronto.
Zayn:Então nós ficamos como?Pensei sobre isso também. Eu não queria voltar para os braços do Zayn. Mas ele é o pai de Zoe, não posso impedir ela de ver ele.
Eu:Permanecemos amigos e nada mais. [Falei e o mesmo concordou]
Sei que estava sendo difícil para ele, mas eu não podia forçar a barra em um relacionamento que poderia não dar certo novamente.
2 Anos Depois...
Zayn:Segura, pequena!! [Falou animado]
Zayn jogava Zoe no ar para Louis, o mesmo a pegava e jogava para Zayn de volta. A menina, agora com 2 anos e meio, ria loucamente com a diversão. Mas eu estava preocupada, ela poderia cair. Pelo menos entre os dois havia um colchão.
Eu e Zayn permanecemos amigos e seguimos em frente. Ele já estava se relacionando com Perrie Edwards do Little Mix. Já eu, não tinha encontrado ninguém ainda, apesar de que Liam já havia me dito que Louis gostava de mim. Preferi não acreditar pelo fato de considerar ele um irmão.
Posso não estar com Zayn. Mas ele tem sido um ótimo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...