Pov S/n
Eu:Você?!
Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Segurou meu rosto com as mãos e logo estava me beijando. Resisti a todo custo, mas me rendi com facilidade. Não posso mentir, estava com saudade dos beijos dele. Mas eu não posso...
Comecei a dar tapas em seu peito até ele me soltar. Nos encaramos, ambos com a respiração ofegante.
Liam:Oi, S/n. [Sorriu tímido] Tava com saudade.
Sem ao menos ter percebido, minha mão voou em seu rosto, depositando um tapa tão forte que eu podia jurar que eu vi a marca das minhas mãos em sua bochecha.
Eu:Como você tem coragem de me procurar depois de tantos anos?! [Perguntei enquanto a raiva aumentava]
Liam:Eu vivi te procurando. [Falou massageando a bochecha] Mas você não deixou nada que me ajudasse. S/n, sabe como eu sofri sem ter você comigo?
Eu:Sofreu nos braços de outra! Pensa que eu esqueci o que aconteceu a 15 anos atrás?! [Falei completamente irritada]
Liam:Se você tivesse deixado eu explicar melhor, nada disso estaria acontecendo agora!
Eu:Explicar o que?! Não tem o que explicar! Agora eu quero que você dê o fora!Fui até a porta e a abri, mas para minha surpresa, Melanie já estava esperando, com a mão erguida para tocar na maçaneta.
Melanie:Ai. Meu. Deus. [Falou perplexa]
Agora. Lascou.
Melanie:LIAAM!!!!!
Melanie simplesmente correu para os braços dele, o abraçando e sendo retribuída na mesma hora.
Melanie:Eu sou muito sua fã! [Falou completamente animada] Te acompanho desde que eu era uma bebê! Sei todas as suas músicas, coreografias, tudo! Tenho todos os seus CD's e também sou mega fã do One Direction! Ah, sou Melanie, tenho 15 anos!
Liam riu com a empolgação da menina. Ela realmente não parava de falar e logo estava chorando emocionada. Liam a soltou e enxugou suas lágrimas.
Melanie me encarou como se já soubesse o que tinha acontecido. Engoli em seco.
Melanie:Mãe, a senhora conseguiu falar com ele?
Liam:Sim. Foi isso mesmo! [Respondeu no meu lugar] Ela me pediu educadamente para vir aqui fazer uma surpresa para você.Melanie sorriu de ponta a ponta, fechando levemente os olhos.
Melanie:Vou pegar meu moleton para você assinar tá? [Ele concordou] E fica a vontade. Mãe vai conversando com ele!
Antes que ela pudesse terminar a frase, já tinha disparado corredor a dentro. Encarei Liam com um olhar mortal. Ele se sentou no sofá e eu, na poltrona a sua frente.
Eu:Como você descobriu onde eu morava?! [Sussurrei indignada]
Liam:Perguntei para o taxista. [Deu de ombros] Então Melanie tem 15 anos?
Eu:Completou ontem. [Dei de ombros] Mas o que você quer aqui?
Liam:Tentar resolver tudo. Mas... Se Melanie tem 15 anos então...Ah, não. Ele juntou as peças. Liam arregalou os olhos, entendendo tudo.
Liam:Melanie é minha filha?! [Perguntou um pouco mais alto]
Eu:Fale baixo! [Sussurrei me levantando e tapando sua boca]Liam segurou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos.
Liam:Você me escondeu por todos esses anos que eu tinha uma filha? [Sussurrou] Desde 2012 que eu sou pai e não sabia?
Eu:Você me deu um par de chifres em compensação. [Falei fria]Liam simplesmente me puxou para o seu lado e tirou o celular do bolso.
Liam:Só veja isso.
Estava em um vídeo. Ele deu play e logo reconheci as pessoas. Liam, que estava um pouco mais jovem do que agora, segurava firmemente pelos braços a vadia da Sophia Smith, uma tal "amiga de infância" com quem ele tinha me traído. Parecia irritado.
Vídeo On
Liam:Fala de uma vez, Sophia! [Disse alterado]
Sophia:O que? E-eu não sei do que está falando!-FALA DE UMA VEZ SUA CADELA!!!
Reconheci como a voz do Louis
-Estamos perdendo a paciência!
Dessa vez a voz do Harry. Eles deveriam estar gravando o vídeo. Zayn apareceu e ficou de um lado de Sophia e Liam, do outro.
Zayn:Fale de uma vez se não quiser que a gente fale para as mídias! [Falou ameaçador]
Sophia:Tá bom, eu falo! [Disse quase perdendo a paciência] Meus empresários pediram para eu beijar o Liam por que seria bom para minha carreira.Dessa vez foi o Niall que apareceu com um saco de pipoca.
Niall:Sua cadela! [Jogou pipoca na mesma] Diz se gostava da S/n!
Sophia:Não! Eu NUNCA GOSTEI DELA! [Falou, mas dessa vez revoltada]Vídeo Off
Ainda perplexa, o encarei. Ele guardou o celular de volta no bolso da calça e segurou minhas mãos.
Liam:Agora você sabe. Eu descobri isso em 2015, depois de 2 anos e meio de namoro falso. Fiz questão de fazer ela confessar, e os meninos me ajudaram.
-O que?!
Nos viramos, encarando Melanie, que segurava seu moleton em estado de choque. Engoli em seco.
Eu:Melanie, o quanto você ouviu? [Me levantei]
Melanie:O suficiente para saber que a senhora escondeu que eu tinha um pai, e que ele não está morto. [Falou fria] E também o suficiente para saber o quanto eu fui enganada por anos!!Ela largou o moleton e saiu correndo para fora de casa.
Ah, não. Tudo está desmoronando.
Fui atrás dela desesperada, com Liam atrás de mim.
Melanie corria muito rápido, mas vimos que ela ia até o córrego de Veneza.
Eu:Filha espera! [Gritei]
Melanie:Fique longe de mim!! [Gritou se virando]Ela continuou andando para trás, sem olhar o caminho. Até que aconteceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...