Pedido da itsbruu. Espero que esteja do seu agrado.
Pov Bruna
Quando eu era criança imaginava que teria um casamento de contos de fadas, e depois disso, uma vida que muitas implorariam de joelhos para ter. Eu estava certa sobre a parte do casamento, só não digo o mesmo da vida depois disso.
Suspirei me levantando depois de finalmente conseguir deixar o quarto dos meus filhos arrumado. Me direcionei até a sala, encontrando uma bagunça maior ainda.
Eu:Johannah! Luke! [Exclamei me aproximando das duas crianças de 2 anos]
Os peguei no colo e pus dentro do cercadinho. DVD's, CD's, livros, tudo estava espalhado por toda a sala. Discos e mais discos fora da capa, metade já deveria estar arranhado.
Me sentei na mesinha de centro e comecei a organizar tudo. Fui colocando disco por disco no aparelho de CD e os colocando em suas devidas capas. Só não perdia a cabeça por conta das risadas gostosas de meus filhos.
Eu:Vocês gostam disso né? [Perguntei rindo e encarando o loiro e a morena, ambos de olhos azul esverdeados]
Johannah:A gente tava blincano, mommy. [Disse desajeitada com o dedo na boca]
Eu:Então brinquem dentro do cercadinho por enquanto. [Disse pegando os livros e os colocando na estante]Enquanto organizava todos os objetos, vi um dos porta retratos que havia caído no chão, felizmente ainda intactos.
Na foto estávamos eu e Louis, em nosso casamento. Ele me carregava no colo e eu, jogava o buquê para alguém atrás de mim. Sorri boba com a lembrança. Já fazia 7 anos que estávamos casados, tínhamos um casal de gêmeos lindos, mas o tempo fez questão de nos esfriar um com o outro.
Suspirei colocando a foto em seu lugar, voltando a organizar a bagunça dos meus pequenos. Uma leve tontura passou por mim, me fazendo levar as mãos às têmporas. Foi algo rápido, passando em questão de segundos.
Luke:Está bem, mommy? [Perguntou com as mãos no pano do cercadinho]
Assenti lhe mandando um sorriso confortador. O barulho da porta sendo aberta me tirou de meus devaneios, fazendo meu sorriso aumentar.
Eu:Louis! [Exclamei]
Louis:Espera um minuto, Bruna. [Disse com o celular no ouvido]O mesmo foi para a cozinha, deixando nós três sozinhos. Me levantei e peguei Johannah e Luke no colo, indo para a cozinha. Louis bebia um copo de água ainda com o celular. Suspirei deixando as crianças nas cadeirinhas e começando a fazer a janta deles.
Louis:Por que a janta não está pronta? [Perguntou ao olhar ao redor]
Eu:Não tive tempo. [Disse curta e grossa]
Louis:De novo, Bruna? [Perguntou incrédulo]Ignorei e continuei amassando a comida das crianças. Pude ouvir Louis bufar e sair da cozinha, me dando um certo alívio. Não gostava de ter que o ignorar, mas nos últimos meses ele não tem sido mais o mesmo.
-Bruna! O que é isso na sala!?
Olhei para as crianças, elas haviam se assustado um pouco com o pai. Fui até a sala e percebi o motivo do grito.
Louis:Que bagunça é essa, Bruna?! [Perguntou incrédulo]
Eu:As crianças estavam brincando. Eu ia terminar de arrumar, mas precisava dar a comida deles antes. [Expliquei tentando manter a calma]
Louis:Agora não consegue nem tomar conta da casa? [Perguntou rude]
Eu:Conseguiria se você me ajudasse com Johannah e Luke! [Exclamei perdendo a paciência] Eles são seus filhos! A responsabilidade também é sua!Voltei para a cozinha o deixando ali, sem qualquer chance de rebater. Terminei a comida de Johannah e Luke, dando na boca de cada um.
Consegui ouvir Louis subir as escadas, me dando um certo alívio, com exceção de que mais tarde teria que ouvir um belo sermão.
(...)
Após colocar Johannah e Luke para dormir, fui para meu quarto, trocando de roupa e amarrando o cabelo em seguida.
-Bruna.
Respirei fundo me virando, encarando Louis com uma sobrancelha arqueada.
Eu:O que quer, Tomlinson? [Perguntei rude]
Louis:Isso é jeito de falar comigo? [Perguntou se aproximando] Sou seu marido.
Eu:Meu marido, não meu dono. [Retruquei] E se não quer ver bagunça nessa casa, me ajudar com Johannah e Luke seria um bom começo.
Louis:Sabe muito bem que desde a volta da 1D eu tenho estado mais ocupado! [Exclamou impaciente]
Eu:Será que sua família não tem espaço na sua vida então? [Perguntei irônica]Me virei em direção a cama, sendo bruscamente puxada pelo braço. Encarei Louis, ambos com semblantes sérios no rosto.
Louis:O que é essa mancha roxa no seu pescoço? [Perguntou baixo]
Me soltei e fiquei de frente para o espelho do quarto, confirmando a tal mancha roxa na curva do meu pescoço. Ela era um pouco menor que a mão de Johannah, considerando a idade da menina.
Eu:Devo ter batido em algum lugar, ou me sujado. [Disse voltando para a cama]
Louis:Só isso? [Perguntou desconfiado]
Eu:Eu não te traí, Tomlinson! [Exclamei] Isso não é um chupão!Me deitei e virei para o meu lado, ficando de costas para meu marido. Suspirei enquanto me afundava entre os travesseiros e o lençol, tentando pegar no sono mais rápido.
Senti o lado do colchão afundar, sinal de que Louis havia se deitado. Tentei afastar da minha mente a possibilidade de Louis desconfiar de mim, mas era impossível.
Sempre fui uma esposa fiel, nunca olhando para qualquer outro homem que não fosse da família, ou da Banda.
Conforme o sono foi chegando, meus olhos foram pesando, e logo o cansaço tomou conta de mim. Dormi rápida e pesadamente.
Parte 1 Postada!
Em breve parte 2!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...