Pedido da khris_almeida. Espero que esteja do seu agrado.
Bati a porta da casa com força. Subi as escadas sem me importar com o que meu pai dizia. Me tranquei no meu quarto e fui até o banheiro, me trancando no mesmo. Me encostei na porta e escorreguei até sentar no chão colocando a cabeça entre os joelhos.
Por que minha vida tinha que ser tão difícil? Por eu tinha que me apaixonar justo pela Khris, logo ela, minha meia-irmã? Por que eu tinha que sentir tanto ciúmes quando ela está com o namorado? Por que?!
As imagens do último acontecimento rodearam minha mente, fazendo algumas lágrimas silenciosas escorrerem.
FlashBack On
As aulas já tinham terminado e eu andava pelos corredores do colégio procurando pela Khris para irmos para casa. Ela era um ano mais nova que eu, por isso ficávamos em salas diferentes, ela no segundo colegial e eu, no terceiro.
Ao chegar na sua sala, não tinha ninguém então fui procurar na biblioteca, seu lugar favorito da escola. Ao chegar lá, pude ouvir vozes vindas do corredor das bibliografias, que era o corredor onde ninguém ia. Fui até lá e a cena me deixou chocado. Khris, minha Khris, estava se agarrando com Noah, o melhor jogador do time escolar.
Meu mundo caiu. Dava para ver que não era nada forçado. Era algo que ela queria. Saí de lá sem eles perceberem e só parei quando trombei sem querer com a psicóloga do colégio.
Psicóloga:Você está bem, Malik? Está pálido.
Eu:Estou... sim eu... estou bem. [Falei abatido] Só preciso... ir pra casa.
Psicóloga:Sabe que se estiver acontecendo algo, pode falar comigo.Acenei com a cabeça enquanto ela saia. Mas eu sou idiota mesmo! Eu quero ajuda! Quero ajuda pra parar de nutrir uma paixão proibida!
Me ajude
É como se as paredes estivessem
DesmoronandoFlashBack Off
Tudo aquilo estava me sobrecarregando. Eu estava apaixonado pela Khris, mas ela era minha meia-irmã! Sem falar que ela deve estar, com certeza está, namorando com Noah. Eu só queria algo para me fazer relaxar e esquecer tudo isso.
Me levantei e procurei o saquinho que sempre deixava atrás da pia. Nada. Canto mais limpo. Droga. Se meu pai achou estou frito! Uma tragadazinha de nada já me ajudaria. Me deitei e fiquei ali, sem fazer nada.
Deitado no chão do banheiro, sem sentir
nada
Estou sobrecarregado e inseguro, me
dê algo
Que eu poderia tomar para relaxar minha
mente lentamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...