Imagine Liam Payne (2/4)

3.3K 142 17
                                    

Pov Melanie

Olhava admirada para Liam. Sempre me inspirei nele e na minha mãe. As músicas dele eram maravilhosas e as dançam, incríveis. De repente ele olhou para mim e para minha mãe. Ele ficou um pouco paralisado, talvez admirando a beleza de minha mãe, que também o admirou, mas logo ele voltou a cantar, mandando um tchauzinho para nós duas. Pulei de alegria. Liam Payne deu tchau pra mim!!

Esse era o dia mais feliz da minha vida. Muitas músicas foram tocadas. Muitas coreografias foram dançadas. Ele foi extremamente carinhoso com o povo da Itália, sim eu moro na Itália.

Liam Payne com certeza era o artista que eu mais admirava. Desde muito nova eu já ouvia as músicas da One Direction, e ele sempre foi meu favorito. Sempre sonhei em ter um pai como ele. O meu havia morrido quando eu era bebê, conforme minha mãe. Nunca o conheci, assim como nunca tinha visto uma foto dele.

Após horas e mais horas, o show tinha sido finalizado. Com certeza esse foi o dia mais feliz da minha vida. Mas eu ainda queria mais. Meu ingresso e o de minha mãe dava acesso VIP, o que significava que eu poderia falar com Liam por 5 minutos.

Saí puxando minha mãe até a fila, mas a mesma não estava tão empolgada como eu.

Mamãe:Filha, melhor a gente ir pra casa. O táxi já deve estar nos esperando. [Falou insegura]
Eu:Mas mãe. [Resmunguei] Só tem mais duas pessoas na nossa frente. E vão ser só 5 minutos com o Liam. A senhora sabe que é meu sonho!
Mamãe:Mas...

Lhe lancei um olhar tristonho, a pegando desprevenida. Mamãe nunca resistia a esses olhares.

Mamãe:Tudo bem. [Suspirou]

Comemorei por dentro com minha vitória. Logo as duas garotas já tinham entrado e era questão de tempo para a minha vez chegar. Eu estava tão animada que seria capaz de soltar fogos de artifício aqui mesmo.

Ouvi um gemido atrás de mim e me virei, dando de cara com minha mãe quase caindo com a mão na cabeça.

Eu:MÃE! [gritei a pegando antes de cair. Ok, eu exagero as vezes] O que houve, mãe?!
Mamãe:Estou meio tonta. [Falou ofegante]

-Vocês estão bem?!

Virei a cabeça encarando Liam Payne, completamente assustado com o que estava vendo. Parece que mamãe também ficou assustada e se levantou logo, com uma ajuda minha.

Mamãe:Só preciso ir pra casa. [Se apressou em responder] Vamos, filha!

Ela me puxou pelo braço ainda um pouco fraca até a entrada do local, onde um táxi nos esperava. Ao chegarmos em casa, mamãe foi deitar e eu fui para o meu quarto pensativa. Eu quase conheci meu cantor favorito, se não fosse pelo mal estar de minha mãe. Espero que ela melhore.

Pov S/n

Quando nossos olhares se encontraram, tudo ao nosso redor pareceu sumir, até mesmo Melanie parecia ter sumido. Era como se estivéssemos interligados.

Como que num flash, todas as memórias antigas estavam vindo a tona. Primeiro sorriso, o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira vez, até chegar na pior de todas. Uma que eu não queria lembrar. Olhar para ele no palco e vê-lo feliz me olhando, enquanto me lembrava da pior coisa que me aconteceu, fez uma lágrima solitária me escapar. Lágrima que fiz questão de enxugar e olha-lo com frieza em seguida.

Sonho Off

Pulei da cama suando frio. Olhei ao redor só para confirmar que era tudo um sonho. Suspirei e me levantei da cama, indo até o banheiro para fazer minha higienes pessoais.

(...)

Melanie:Mãe, eu vou na papelaria imprimir as fotos do show tá? [Me perguntou ansiosa]
Eu:Tá minha filha. Vai agora de manhã? [Perguntei enquanto tomava café]
Melanie:Sim. É melhor por que tem menos gente. E a senhora? Tá melhor?

Quase me engasguei com o café. Tinha quase me esquecido que tinha fingido passar mal.

Eu:É claro que estou melhor. [Sorri amarelo] Talvez fosse pior se tivéssemos ficado lá.
Melanie:Mas a senhora viu como o Liam saiu do camarim e foi ver o que tinha acontecido? [Perguntou sonhadora] Ele estava preocupado. Ele é mesmo um fofo!
Eu:Filha, por que não vai na papelaria? Daqui a pouco vai ter muita gente e você vai demorar mais.

Isso foi o suficiente para Melanie engolir o café e correr para a papelaria, me dando um beijo na bochecha antes. Ri um pouco com essa atitude, que me lembrava como eu era do mesmo jeito quando adolescente. Até eu dar à luz a Melanie, quando eu tinha 17 anos.

Limpei a cozinha e comecei uma pequena faxina na sala. Enquanto eu me distraía com uma música qualquer que tocava na rádio. Após alguns minutos, começaram a tocar a campanhia insistentemente.

Desliguei a música e fui até a porta. A abri já abusada por terem interrompido minha faxina, mas arregalei os olhos ao ver quem era.

Eu:Você?!

Continua...

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora