Pedido da MoniqueStyles1994. Espero que esteja de seu agrado.
Pov Monique
Duas Semanas Depois...
Essas tem sido as duas piores semanas da minha vida. Encarar Harry todos os dias tem sido uma tarefa difícil, ainda mais pelo fato da minha mesa ser perto da cela dele.
Hoje seria o dia em que ele sairia daqui, coisa que eu não queria que acontecesse. Eu sei, sou egoísta.
Harry:Até mais ver, delegada. [Disse com sua bolsa nas costas]
Lhe encarei e o mesmo tinha uma expressão triste no rosto. Eu queria tentar dizer algo, mas não consegui. Ele passou sua mão pela minha, deixando um papel na mesma, antes de sair da delegacia.
Abri o papel em minha mão sem ninguém ver e tinha um endereço escrito. Dele talvez? Ele queria me ver?
Fiquei no mesmo lugar por alguns minutos pensativa. De olhos fechados, ouvia o barulho da viatura de algum policial levando Harry em casa. O som ia ficando cada vez mais distante. Com isso parecia que algo do meu peito era arrancado de mim. E isso doía muito.
Eu: Delegado, vou fazer uma ronda! [Disse colocando meu kepe na cabeça]
Delegado:Pode ir, policial!(...)
Depois de prolongar bastante o caminho, passando por ruas que não tinham nada a ver com o endereço (só para despistar), estacionei em frente a uma casa simples, mas bonita.
Fiquei encarando a construção até criar coragem e sair da viatura com o kepe na mão. A cada degrau da varanda que eu subia, ainda mais meu coração acelerava. Bati na porta e dei um passo para trás.
-Policial Monique?
A porta foi aberta pela mulher que eu havia visto duas semanas atrás. Anne, mãe do Harry. Ela realmente parecia surpresa.
Anne:Por favor, não me diga que meu filho aprontou de novo. [Praticamente me implorou]
Eu:Na verdade eu só quero falar com ele.Anne entrou e logo Harry apareceu, fechando a porta atrás de si.
Ele se aproximou sorrindo, um sorriso completo. Me segurou levemente pela cintura e aproximou nossos rostos.
Harry:Sabia que viria. [Sussurrou no meu ouvido, me provocando um arrepio]
Eu:Sabe que sou perigosa. Posso te prender de novo se quiser. [Devolvi o sussurro, provocando o mesmo nele]Segurou meu rosto com uma das mãos e capturou meus lábios. Começamos um beijo lento, mas cheio de desejo de ambas as partes. Quando me dei conta, eu estava sentada em cima da grade da varanda e Harry, entre minhas pernas segurando meu quadril. O beijo foi esquentando, e só parei quando senti as mãos do Styles subirem por minha cintura, por dentro da minha blusa.
Eu:O que você fez comigo, Assediador? [Sussurrei com a testa encostada a sua]
Harry:O mesmo que fez comigo, delegada. [Disse puxando meu lábio inferior entre seus dentes] Fica comigo. Juro que não infrinjo a lei de novo se me der o prazer de ser a minha delegada.
Eu:Não tem como eu dizer não. [Sorri feito boba] Você me controla só com um toque.Rimos roçando um nariz no outro.
Harry:Você faz o mesmo comigo. É difícil te ver com esse uniforme. [Me apertou contra si] Isso me deixa louco.
Quando íamos nos beijar novamente, ouvi o barulho de uma viatura. Me afastei assustada pensando que alguém estaria roubando meu veículo.
Me virei e vi o policial Jonas dando partida no meu carro rumo a delegacia com o celular na mão. Ele gravou?
Eu:Tem carro? [Perguntei olhando para a rua]
Harry:Se for pra você negar o que aconteceu entre a gente eu não empresto.
Eu:Eu não cometo o mesmo erro duas vezes.(...)
Saí do vestiário feminino com o uniforme devidamente dobrado com o kepe e a arma em cima do mesmo. Caminhei até a sala do delegado olhando ao redor. Todos me olhavam espantados, pois sabiam do que se tratava.
O delegado esperava em frente a sua sala. Lhe entreguei o uniforme e fiz o comprimento dos policiais (escritora: Imaginem o cumprimento do exército).
Delegado:Não esperava de você, Monique. [Disse decepcionado] Além de se envolver com um meliante...
Eu:Ele cumpriu a pena. Não é mais um meliante. [O interrompi]
Delegado:Deixe-me terminar! [Falou firme me fazendo encolher] Além de se envolver com um meliante, também mentiu para o quartel inteiro. Você não merece essa farda.Respirei fundo. Pus os braços para trás me preparando para o que ia falar.
Eu:Posso ter perdido meu emprego, delegado. [Comecei] Mas eu percebi que estava colocando meus sentimentos e minha saúde mental em último plano. Um primeiro amor não cai do céu. Eu ainda amo esse serviço, mas também amo minha vida e principalmente, amo Harry Styles.
Todos me encararam em silêncio. Choque, repulsa, surpresa, todas essas emoções estavam transparecidas nos rostos dos policiais ao meu redor.
Eu:Não me arrependo do relacionamento que comecei. Boa tarde e adeus.
Me retirei dali de cabeça erguida. Peguei a caixa com minhas coisas que estavam na minha antiga mesa e saí da delegacia. Encostado em seu carro, Harry estava esperando com um óculos escuros no rosto e outro em cima de sua cabeça.
Harry:Vi da janela. Me orgulho de você, delegada. [Disse pegando a caixa das minhas mãos e me dando um selinho demorado]
Eu:Eu não sou nem policial agora, Hazza. [Rio constrangida enquanto observava Harry guardar minhas coisas no porta-malas]
Harry:Sempre será minha delegada.Harry me entregou o óculos em cima de sua cabeça e abriu a porta do passageiro pra mim. Entrei e abri janela até o final, igualmente a do lado do motorista.
Harry entrou e ligou o rádio. A Estação tocava música pop.
Oh, Baby, look what you've done to me
Oh, Baby, look what you've nowRi com a coincidência. Ambos dizendo o que um fez com o outro. Coloquei o óculos de sol no rosto e me encostei no ombro de Harry. Ele ia na velocidade máxima permitida na estrada.
Não sei como vai ser a partir de agora, mas de uma coisa tenho certeza.
Não me arrependo nem um pouco de ter ido perseguir Harry...
Fim do Imagine!!
Esse foi um pedido da MoniqueStyles1994. Me diga o que achou. Espero que tenha gostado.
Minhas aulas voltaram segunda (04/02/2019) e agora estou em tempo integral (Das 07:00 até as 17:10). Talvez fique mais difícil eu postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanficSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...