Imagine Louis Tomlinson [Pedido] (7/7)

1.1K 43 15
                                    

Pedido da itsbruu. Espero que esteja de seu agrado.

2 Anos se Passaram...

Pov Louis

Respirei fundo olhando ao redor. Todo o quarto estava decorado. Uma trilha de pétalas de rosas vermelhas vinha da entrada da porta, no andar de baixo, até a entrada do nosso quarto. Música lenta tocava baixo e fiz questão de espalhar o cheiro do seu perfume favorito no ar. Olhei para a hora no celular e Bruna já deveria estar chegando.

Para comemorar o nosso aniversário de casamento (9 anos) eu decidi nos levar para a nossa casa de inverno na Itália, só nós dois. Deixei Luke e Jay com Lottie, a viagem duraria 2 semanas.

Ouvi do andar de baixo a porta ser aberta e fechada, me fazendo ficar tão nervoso quanto eu fiquei no dia do nosso casamento.

Após dois minutos, a porta foi aberta e pude ter uma bela visão de minha esposa. Ela estava linda como sempre. Seu vestido bege acima dos joelhos marcava bem a sua cintura, as alças deixavam seus belos ombros à mostra. O mesmo fazia o decote em V com o seu busto. Seus cabelos cresceram de novo, mas dessa vez eles estavam um poço mais enrolados e em castanho claro; eles batiam um pouco abaixo dos ombros.

Bruna:O que é tudo isso, Louis? [Perguntou confusa olhando ao redor]
Eu:Meu presente de aniversário pra você. [Disse me aproximando e segurando suas mãos] Nossa renovação de votos.
Bruna: Por que não me avisou? Eu teria me arrumado melhor e... [começou a falar preocupada] E isso se faz na igreja!

Botei um dedo em sua boca, a calando. O substitui pela minha boca, dando um beijo leve e calmo.

Eu:Renovação de votos se faz onde você quiser, como você quiser e da maneira que achar melhor, meu amor. [Sussurrei com o rosto próximo dela] E eu queria que esse fosse um momento só nosso.

Bruna sorriu para mim e entrelaçou os nosso dedos.

Bruna:Então comece, Senhor Tomlinson. [Disse de maneira]
Eu:Eu sei que não tenho sido o melhor marido do mundo. [Comecei a encarando fundo nos olhos] E eu só percebi isso quando você estava com leucemia. Mas eu estou mudando isso. Eu prometo continuar te amando e me esforçando para ser um marido digno de você, pois sem você, meu amor, eu não sou nada. [Finalizei beijando suas mãos entrelaçadas nas minhas]

Bruna já tinha os olhos cheios de lágrimas e um belo sorriso no rosto. Ela respirou fundo e piscou algumas vezes.

Bruna:Lembra do momento em que eu quase morri? [Perguntou em um sussurro. Assenti] Eu estava lutando para viver. Mas chegou uma hora em que desistir; e eu conseguia ouvir tudo ainda, só não reagia. Quando eu ouvir você dizer que me amava, aquilo mudou tudo. [Respirou fundo novamente, tentando conter novas lágrimas] Eu te amo, Louis. E acredite, eu também não vivo sem você.

Soltei nossas mãos e segurei seu rosto, enxugando suas lágrimas. Aproximei nossos lábios e os selei em um beijo calmo. Suas mãos foram de meu pescoço para minhas costas, me puxando para si. Minhas mãos foram para a sua cintura, a segurando com uma certa força.

Quando o ar se fez ausente, e encerramos o beijo com pequenos selinhos. Nossas testas coladas, abri os olhos encarando os de minha mulher.

Eu:Te amo, Bru.
Bruna:Te amo mais.

Abri um sorriso no meu rosto e lhe dei mais um selinho antes de responder.

Eu:Te amo muito mais, Bruna.

Nunca mais vou querer perdê-la...

Fim do imagine! Esse foi um pedido da itsbruu.

Gostaria de me desculpar pela demora de postar esse pedido. Eu fiquei com um bloqueio criativo, mas passou.

Os pedidos ainda estão abertos!

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora