Vamos Conversar

972 12 3
                                    

Oi, pessoal! Sou a Déborah, escritora desta e outras duas obras do Wattpad (ninguém quer saber disso).

Enfim, estou aqui para lhes dar uma idéia, se eu for deixada no vácuo, excluo este capítulo e finjo que nada aconteceu 😂. 

A idéia é a seguinte:

Vocês que estão lendo (leitores fantasmas também) mandam perguntas para os meninos do 1D ou para pessoas relacionadas a eles, como por exemplo Ed Sheraan, Taylor Swift (por ser ex do Harry), Charlotte, Lux (Baby Direction). Então, depois de 10 perguntas eu farei um capítulo com eles respondendo.

》》》》》》》》》》》
Exemplo:

Niall, shippa Larry?

Niall:Sou o fã shipper número 1 deles! [Usando Chapéu e blusa escrito Larry is Real]
》》》》》》》》》》》

Pode ser mais de uma pergunta? Pode.

Pode ser para todos os Boys (Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn)? Mas é claro.

Só não me deixem no vácuo, por favor. Isso vem me deixando muito desanimada. Para vocês comentar e votar pode até ser besteira, mas já excluí história por causa disso. E são exatamente os votos e os comentários que motivam um escritor no wattpad (quem é escritor sabe).

Então por favor, mandem perguntas e votem. Só estou pedindo isso. Estou tentando fazer algo diferente pra vocês em homenagem ao 1K da obra.

E mais uma novidade: A obra está participando do Concurso Spaces! Um concurso só para fanfics do One Direction. A obra está inscrita na categoria Infinity (Melhores declarações de amor). Então podem ir fazendo pedidos que eu faço todos!😆

Bom é isso. Se você gostou da idéia ou do Concurso Spaces, deixe sua estrelinha e comente (Sem vácuo, pelo amor de Deus!).

Malikisses😙

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora