Continuação....
5 Anos Depois...
Adentrei o grande salão enquanto era fotografado. A premiere havia sido um sucesso e agora, todos estávamos comemorando. Vários fotógrafos aproveitavam para conseguir vários clicks de todos os presentes.
Fui até o pequeno bar que tinha no salão e peguei um whisky, tomando um gole do mesmo. Enquanto voltava para a minha mesa, onde minhas irmãs se encontravam, acabei trombando com alguém, quase derrubando a pessoa. Me virei e segurei o braço da mesma que caísse no chão.
Eu:S/n?
Olhei incrédulo para a moça na minha frente. Ela havia mudado nesses 5 anos. Estava mais madura, mais bonita, mais encorpada. Seus cabelos, antes longos e castanhos, agora estavam curtos (um pouco acima do ombro) e com as pontas azuis.
Ficamos naquela mesma posição por um tempo que pareceu não ter fim. Nos endireitamos antes que alguém começasse a olhar e ficamos constrangidos.
S/n:Bom... parece que o destino quis que a gente se visse de novo. [Comentou sem graça]
Eu:É... sim. Você está... bem bonita. Não que você já não fosse bonita é que hoje você está mais bonita do que da última vez que... [falei todo atrapalhado]
S/n:Eu entendi, Louis. [Comentou rindo]Ficamos calados. Um clima tenso se instaurou entre nós. Aquilo estava me deixando agoniado.
S/n:Bom... eu preciso ir. Sabe como é. Tenho alguns famosos para fotografar. [Comentou já se retirando]
Eu:Não tem interesse em fotografar a família Tomlinson? [Perguntei em tom de brincadeira]
S/n:Claro! [Concordou] Estou aqui para fotografar os convidados!A guiei até a mesma onde minha família se encontrava e nos posicionamos. S/n tirou algumas e Charlotte fez questão de tirar uma só eu e ela.
Charlotte:Anda, S/n! Quero ver se tenho talento pra isso! Fique do lado do Louis! [Disse mandona e divertida]
Nós posicionamos e a foto foi tirada.
Charlotte:É muito mais confortável ver você sóbria do que bêbada. [Comentou rindo]
S/n:Eu não estava muito bem naquela noite. [Comentou envergonhada] Agora eu tenho que ir. Meu chefe está aqui e não quer nenhum funcionário a toa.S/n pegou sua câmera e voltou ao trabalho, sumindo no meio das pessoas. Foi bom ver ela de novo. Seria bom ver ela mais vezes.
(...)
-O número que você ligou se encontra fora de área ou desligado. Por favor, tente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...