Pedido da MoniqueStyles1994. Espero que esteja do seu agrado.
Pov Monique
Sabe qual é o lado ruim de ficar de plantão? No plantão só ficam você e mais 3 policiais, sendo que um fica à frente (no caso, eu). Qualquer coisa que acontecer com os presos, a pessoa que está à frente tem que verificar. O lado bom é que quando se está à frente, você fica na delegacia enquanto os outros saem se receberem alguma chamada.
Mas no momento eu preferia estar em casa só pelo fato do Assediador estar tentando puxar assunto comigo, já que minha mesa é perto da sua cela.
Harry:Aqui está tudo parado, não acha, delegada? [Perguntou]
Lhe lancei um olhar severo e voltei minha atenção para meu celular. Dos três policiais que estavam comigo, dois tinham saído em patrulha. O que sobrou, justamente o Policial Jonas, estava observando os presos do fundo da delegacia.
Harry:Você é muito calada, delegada.
Ergui o olhar para lhe encarar por um minuto. Ele me olhava com a cabeça inclinada pro lado enquanto tinha um sorriso discreto no rosto. Logo abaixei meu olhar para o aparelho.
Harry:E também é muito séria. [Concluiu] Você me lembra uma garota que estudou comigo no Primeiro Ano do Colegial. [Começou a falar animado] O nome dela era Layla. Essa menina era conhecida como a marrenta do colégio! [Começou a rir] Mas a menina tinha uma boa pegada. Apesar que ela se fazia de difícil. Como a senhorita.
Ergui o olhar para ele enquanto me levantava batendo as mãos na mesa.
Eu:Escute, eu não estou a fim de escutar sobre suas conquistas amorosas. [Falei séria] E muito menos quero que fale algo sobre mim, entendeu bem?! Ou eu vou ter que aumentar sua pena?
Harry:A senhorita não pode fazer isso. [Me olhou com deboche]
Eu:Ah, eu posso sim. [Dei a volta na mesa de braços cruzados] É só eu falar para o delegado que você ousou me assediar na mansão abandonada.Ele arregalou os olhos por um minuto. Sorri convencida. Xeque Mate. Mas durou pouco. Ele abriu um sorriso maior me olhando com segundas intenções.
Harry:Se não falou para o delegado antes, é por que a senhorita gostou. [Concluiu] Se quiser eu posso repetir a dose.
Eu:Não falei antes por que eu tenho pena de sua mãe! Ela deve se sentir horrível por ter um filho tão jovem no mundo do crime. [Disse fria]Voltei para o meu lugar olhando para o relógio de pulso. 23:30. Ainda?! Ainda faltam 6 horas e meia para meu turno acabar!
(...)
O tempo passava mais lento do que uma lesma. Cada vez que eu olhava para o relógio só tinham se passado cinco minutos no máximo. Harry havia se calado a alguns minutos, o que me dera uma paz infinita.
Me levantei indo até o bebedouro. Peguei um copo e o enchi de água, bebendo em seguida. Olhei pela milionésima vez para meu relógio de pulso. 01:17. Mais duas horas e quarenta e três minutos.
-Tô com sede.
Respirei fundo sem encarar o único prisioneiro que dava trabalho.
Eu:Todos estão dormindo. Durma que a sede passa. [Falei calmamente]
Harry:O meu cérebro vai martelar na minha cabeça que estou com sede, até que eu tenha bebido algo. [Argumentou]
Eu:Você não estaria com sede se não tivesse tagarelado mais do que uma gralha! [Exclamei me virando pra ele]Ele estava estirado no chão da cela como se estivesse esperando a própria morte. Dramático.
Eu:Se eu lhe der água, você cala a boca de vez? [Perguntei impaciente]
Harry:Juro de dedinho! [Levantou a mão com o dedinho erguido]Peguei um copo e o enchi com água. Levei até ele, que se levantou na hora, ficando de frente pra mim. Muito mais alto.
Eu:Pega de uma vez o copo! [Falei quando percebi que ele não o tinha feito]
Harry:A senhorita tem que me fazer concluir o juramento do dedinho.Ele estendeu seu dedo mindinho pra mim. Isso me fez bufar.
Eu:Só pega a água!
Harry:O juramento primeiro. Se não, eu não me calo! [Falou me encarando]E agora? Minha paz, ou me afastar? Mas é só um juramento de mindinho, nada de mais.
Estendi meu dedo mínimo perto do seu. Ele juntou nossos dedos e me puxou pela mão. Parei me segurando nas grades e lhe encarando de olhos arregalados. Sem pensar duas vezes, ele aproximou sei rosto do meu, selando nossos lábios.
Tentei resistir a todo custo, mas nem a cela era o suficiente para deixar ele mais fraco. O beijo havia começado calmo, com nossas bocas em sincronia. Mas logo ele avançou e as mãos de Harry já estavam na minha cintura.
Epa! Para, Monique! Para! Está passando dos limites!
Comecei a desferir socos em seu peito e seus braços, e até alguns chutes em suas pernas, até que o mesmo me soltou, não antes de passar sua língua pelos meus lábios.
Me afastei rapidamente limpando minha boca.
Eu:Você não deveria ter feito isso. [Falei ofegante] Bebe sua água e me deixa em paz! [Lhe entreguei o copo totalmente trêmula]
Harry:Mas a senhorita gostou. [Me olhou sorrindo] E obrigado, delegada. [Me agradeceu pela água]Comecei a negar fortemente com a cabeça quanto a sua afirmação anterior. Aquilo era mais pra mim do que pra ele. Eu não gostei! Eu sou uma policial, não posso ter nenhum envolvimento com qualquer pessoa desta delegacia. Sentimentos atrapalham o serviço de uma autoridade.
Me afastei, voltando para minha mesa.
Dias Depois...
Depois de dormir nove boas horas de sono, sono que tem tido o Styles como protagonista, voltei para a delegacia já ativa e pronta para estar de preferência, nas ruas.
Delegado:Policial Monique. Por favor, me acompanhe.
Fui até sua sala. Me sentei na poltrona ao lado.
Delegado:Monique, é verdade que andou tendo... intimidade com o meliante Harry Styles?
Arregalei os olhos sem saber o que dizer.
Tô frita!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...