Imagine Harry Styles

4.1K 170 37
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Pov Harry

Abri a porta de casa entrando e a fechando em seguida. Eram 01:45 da manhã e eu havia acabado de chegar do meu último show aqui mesmo em Londres. Estava exausto.

Acendi a luz e a cena que vi meu deixou confuso. Minha esposa S/n estava deitada no sofá dormindo. Ela se encolhia toda por causa do frio e a coberta, que deveria estar usando para se aquecer, se encontrava jogada no chão. Com certeza ela estava me esperando, apesar de que eu já falei que não é bom para a saúde dela isso.

Deixei minha bolsa no chão e fui até ela, me abaixando na sua frente. S/n parecia um anjo dormindo calmamente. Não tive coragem de acorda-la, então a peguei em meus braços e a carreguei por toda escadaria até nosso quarto.

A deitei na cama e a cobri com o lençol. Peguei meu travesseiro e deixei nos seus braços, de forma que ela o abraçasse. Minha esposa sempre teve essa mesma mania que eu, dormir abraçada ao travesseiro.

Após me certificar que ela estava bem confortável, tirei minha camisa enquanto entrava no banheiro para tomar um banho antes de me deitar com ela.

Pov S/n

Acordei respirando fundo um cheiro muito conhecido e amado por mim. Abri os olhos lentamente vendo que estava no meu quarto. Me sentei e vi a porta do banheiro entreaberta e com a luz ligada, assim como o chuveiro. Vi uma blusa jogada no chão e isso só confirmou minhas suspeitas. Harry havia chegado.

Me encolhi deitando na cama com isso. A uns dias atrás eu vi postagens do Twitter que falavam que eu não era uma boa esposa para o Harry, já que eu não o esperava acordada. Decidi que provaria o contrário ficando acordada a noite toda se necessário. Mas eu falhei.

Senti lágrimas silenciosas escorrerem por meu rosto. Eu não era uma boa esposa pro Harry no fim das contas. Eu só queria que ele chegasse e tivesse sua esposa lá, estonteante e sorridente para recebê-lo. Eu falhei... como sempre.

O choro foi ficando mais intenso ao ponto de soluços escaparem da minha boca.

Senti braços me rodearem e o corpo de Harry se colar ao meu. Cobri meu rosto com as mãos, pois não queria que ele me visse assim.

Harry:O que foi, S/A? [Perguntou preocupado] Por que está chorando?
Eu:E-Eu não sou u-uma boa esposa pra você. [Falei com dificuldade]

Harry me segurou pelos ombros, me fazendo encara-lo. Ele analisava meu rosto com seus lindos olhos verdes.

Harry:Você é perfeita, S/n. Por que acha que não é perfeita pra mim?
Eu: Por que algumas pessoas tuitaram que eu não lhe esperava acordado então... [funguei] Eu achei que...

Harry colocou o dedo na minha boca, me fazendo parar de falar. Seu dedo foi substituído por seus lábios, que me deram um beijo calmo e apaixonado. Encerramos o beijo, mas eu ainda estava um pouco tonta.

Harry:Não é por que você está dormindo quando chego em casa, que você deixa de ser perfeita. [Sussurrou me abraçando] Te amo do jeito que você é, e nada vai mudar isso.

O abracei com mais força até que eu pudesse sentir seus batimentos cardíacos. Ficamos deitados daquele jeito enquanto minha dor se esvaía de mim aos poucos.

Harry:Não importa o que digam, sempre vou te amar, S/A. [Disse beijando o topo de minha cabeça]

Pude ouvir sua voz rouca e maravilhosa cantando Sweet Creature para mim enquanto o mesmo fazia um cafuné em meu cabelo. Dormi ouvindo sua bela voz.

Pov Harry

Não sei por que esses haters e posers ficam falando mal de S/n. Ela sempre foi um amor de pessoa com todos. Nós nos amamos de uma maneira muito especial, e quando penso que tenho apoio dos fãs, descubro isso.

Peguei meu celular, que estava na cabeceira da cama, e tirei uma foto de nós dois. Publiquei no Twitter e no Instagram.

Twitter:

@Harry_Styles Não importa o que falem sobre você, continuarei te amando cada vez mais, minha rainha👑❤😍 @SeuUserNoTwitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Harry_Styles Não importa o que falem sobre você, continuarei te amando cada vez mais, minha rainha👑❤😍 @SeuUserNoTwitter

Instagram:

@harrystyles Termino a madrugada com a seguinte frase para minha rainha: "Querida, eu te amo no dobro da intensidade que você se ama"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@harrystyles Termino a madrugada com a seguinte frase para minha rainha: "Querida, eu te amo no dobro da intensidade que você se ama".❤😍💝💘 @SeuUserNoInstagram

Desliguei o celular e o coloquei onde estava. Me voltei para minha rainha e adormeci com ela nos meus braços.

Your perfect me....

Gente se quiserem um imagine dedicado é ir no Capítulo "Faça seu Pedido".

Malikisses para vocês.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora