Imagine One Direction

1.9K 27 12
                                    

Esse imagine foi feito para o ig @onedi no Instagram após um jogo do assassinato (onde escolhiamos cada coisa) e o resultado foi:

Assassinado: Taylor Swift
Lugar: Casa dos Styles
Suspeito: Niall
Assassino: Louis
Cúmplice: Harry
Detetive: Liam

E então pediram para passar escrito o jogo. Está o imagine. Espero que gostem, pois esse é o antepenúltimo imagine antes do livro ser concluído.

ASSASSINATO DE TAYLOR SWIFT

Detetive Payne andava de um lado para o outro na sala de estar. Algo estava muito errado, e ele descobriria o X da questão.

Um assassinato havia acontecido na casa de Harry Styles, um amigo seu de longa data. No local também estavam Louis Tomlinson e Niall Horan, outros dois amigos de longa data.

- Então Taylor simplesmente foi atacada? -Perguntou Payne desconfiado.
- Infelizmente. -Disse Louis abaixando a cabeça. - Ela disse que ia no banheiro e quando vimos, ela já estava morta. Completamente ensanguentada.

Liam parou de andar por um minuto, encarando os três à sua frente. A vítima já tinha sido levada ao hospital, mesmo o corpo já estando sem vida.

- E onde você estava no momento, meu amigo? - Perguntou sério ao amigo menor.

- Eu estava aqui na sala, ué. - Disse Tomlinson o encarando e dando de ombros. - Eu jamais entraria no banheiro com ela lá dentro.

Louis enfatizou o "jamais", esperando que fosse o mais convincente possível. Liam o encarou por mais um longo minuto, antes de passar a olhar para o inglês de olhos verdes ao lado de Louis. Harry se mantinha calado, encarando Payne com um olhar intenso.

- E você, Harry? Estava na sala também? - Perguntou arqueando uma sobrancelha
- Não. Eu estava na cozinha.- Disse com calma.

Liam se afastou ainda os encarando e passou a questionar Niall, o irlandês e o único que demonstrava, desde o início, seu desgosto sobre Taylor.

- Niall? Estava com eles?
- E-Eu também tinha ido no... no banheiro. Mas eu fui no do quarto do Harry. - Afirmou acanhado com medo de ser acusado de ter matado Taylor.

Sua resposta só havia deixado Liam ainda mais confuso. Toda a casa tinha câmeras, exceto os banheiros e o corredor do segundo andar, e as filmagens comprovavam que Niall e Taylor tinham ido na mesma direção. Harry realmente estava na cozinha, e Louis esteve na sala e só se retirou quando foi para o quarto de hóspedes, na direção contrária ao banheiro.

Suspirou alto e se aproximou de Niall com um semblante decepcionado.

- Sinto muito, irlandês. Você é meu único e principal suspeito. - Disse colocando uma mão em seu ombro. - Levem ele ao delegado!

Dois policiais se aproximaram e levaram Niall para a viatura. O loiro olhou para trás e encarou seus dois amigos. Sabia que eles tinham dedo nesse assassinato, mas não queria dedurá-los, e tão pouco os deixar separados.

Louis e Harry se encararam com olhares e sorrisos discretos, sabendo que tiveram sucesso em sua armação. Os dois odiavam Taylor com todas as forças, assim como Niall, e nada melhor do que se livrar da loira, que vivia se esfregando em Harry, deixando Louis louco.

Como Niall não teve coragem, Louis teve que tomar a iniciativa. Usando um túnel que Harry tinha feito dias antes, o menor de olhos azul esverdeados conseguiu ir até o banheiro onde Taylor se encontrava, passando por entre as paredes e a encanação do segundo andar da casa.

Agora nada os impediria de ficarem juntos. Nada.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora