PENÚLTIMO CAPÍTULO ANTES DO FIM DO LIVRO!
Pov S/n
Estar grávida não era algo fácil, ainda mais quando se espera 3 filhos de uma só vez. Pelo menos meu marido, apesar de um pouco medroso, esteve do meu lado durante toda a gravidez.
Enquanto tentava pegar algo na prateleira mais alta, senti uma forte dor e um líquido escorrendo entre minhas pernas. Gritei por Niall o mais alto que pude, e logo ele apareceu na minha frente.
Eu:E-Eles... está na hora. [Falei com certeza dificuldade]
Niall:Agora?! [Se desesperou] Meu Deus, então... então... vamos para o carro!Niall me levou até o carro, onde já tinha minha bolsa com as coisas dos bebês. Voamos para o hospital e ao chegar, várias enfermeiras me colocaram em uma maca e me levaram para a sala de obstetrícia.
Pov Niall
Depois de vestir a roupa necessária, entrei na sala em que S/n se encontrava já em trabalho de parto. Segurei sua mão delicadamente e a beijei. Ela olhou para mim. Seu rosto estava soado, a respiração ofegante, e tinha medo em seus olhos.
S/n:Niall, eu não consigo. [Sussurrou desesperada]
Eu:Você consegue, meu amor. [Beijei mais uma vez sua mão] Aperta minha mão o mais forte possível, e faça de tudo para os nossos filhos nascerem.Ela assentiu e fez o que pedi. Minha mão começou a ser comprimida e vários gritos foram ouvidos. Após algum tempo daquela maneira, ouvimos o primeiro choro.
Inclinei minha cabeça e pude ver o pequeno serzinho sujo de sangue. Sorri e dei um pequeno risinho. Voltei a olhar para minha esposa, que também sorria.
Eu:Continue, amor. Você está conseguindo. [A incentivei]
Após mais algumas horas, os outros dois bebês nasceram, aumentando minha alegria e a de S/n. Eram dois meninos e uma menina. Colocamos os nomes deles de Leon (o primeiro a nascer), Luis (o segundo a nascer) e Sophia (a última a nascer).
(...)
O silêncio do quarto não incomodava, pelo contrário, era um silêncio gostoso. S/n tinha Luis e Leon nos braços e eu, tinha Sophia. A menina se parecia muito comigo, mas os olhos eram iguais aos da mãe. Ao contrário dela, Leon e Luis eram muitos parecidos com a mãe, só que com o meus olhos.
Bateram na porta e em seguida, ela foi aberta. Olhei para ela e minha mãe e a mãe de S/n entraram sorridentes.
Mamãe:Oi, filho. Oi S/n. [Disse sorrindo para os bebês] Eles são tão bonitinhos. Posso pegar?
S/n:Claro, sogra. [Disse sorrindo para ela]Mamãe pegou o bebê que estava de verde (Leon) e ficou admirando o neto.
Mãe de S/n:Eu também quero segurar um. [Pediu sentada na beira da maca]
S/n deu Luis (que estava de azul) para a mãe, que também ficou babando pelo neto. De certa forma estavam não estava diferente com Sophia. Dos três, ela era a única menina e a única que parecia com a mãe. Ela era minha princesinha.
Agora a minha família estava completa. Eu tinha a mulher da minha vida, tinha dois meninos, que eu ensinaria a bater bola e jogar golfe como ninguém, e tinha a princesinha caçula.
Tudo o que eu e S/n queríamos...
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...