Pedido da MoniqueStyles1994. Espero que esteja de seu agrado.
Pov Monique
Tô frita.
Minhas mãos começaram a suar sem saber o que dizer.
Eu:De onde... o senhor... tirou essa i-ideia... delegado? [Perguntei gaguejando]
Delegado:Um policial me contou que viu a senhorita e o jovem... aos beijos.Jonas. Só pode ter sido ele! Aquele baba ovo!!
Sorri forçado. Precisava sair dessa tempestade.
Eu:Não fui eu quem beijou ele, delegado. Ele pediu água e eu levei, só que na hora ele me agarrou. Resisti a todo custo! [Expliquei a situação]
Delegado:Acredito na sua palavra. Mesmo assim, tente não ter nada além do profissional.Assenti e logo depois fui dispensada. Foi quase. Não posso mentir que eu gostei do beijo. Foi um senhor beijo pra mim! Sem falar que me senti estranha. Com borboletas na barriga talvez.
-Bom dia, senhorita!
Falando nele. Olhei para o lado e ele estava lá, todo sorridente. Devem ter falado pra ele sobre bom comportamento.
Harry:Está tensa? Levou um fora do namorado? Tá parecendo. Minha irmã fica bem assim quando o crush dela lhe dá um pé na bunda.
Eu:A gralha acordou. [Sussurrei pra mim mesma olhando pra cima] Eu quase fui demitida por sua causa! [O encarei ainda sussurrando]
Harry:Por que? Estou comportado na cela sem fazer nada. [Se fez de inocente]
Eu:Só duas palavras para refrescar sua memória: Aquele beijo. [Falei de braços cruzados sempre sussurrando]Me afastei e fui para minha mesa. Hoje por milagre estava tudo calmo. Comecei a verificar alguns papéis com informações de alguns presos.
Harry:Aaaahhhhh! Aquele beijo! [Falou um pouco alto]
Um policial foi passando e eu congelei. Harry parece ter percebido.
Harry:Aquele beijo que a Layla me deu no baile da primavera. [Continuou] Nunca vou esquecer!
O policial continuava lá, fazendo pouco caso do comportamento de Harry. O pessoal já tinha se acostumado com o jeito tagarela dele.
Harry:Ela se fez de difícil no início. Mas depois que eu pedi aquele copo de água. [Falou como se estivesse relembrando] Ah! Aquele copa de água foi meu ingresso pra um beijo maravilhoso.
Arregalei os olhos de cabeça baixa. Isso tudo era um jogo. Harry usava o nome Layla, mas era de mim que estava falando.
Depois que o policial saiu, ergui a cabeça encarando Harry irritada.
Eu:Pensei ter lhe dito pra não falar sobre mim!
Harry:Eu estava falando da Layla, delegada. [Disse dando um sorrisinho malicioso]Bufei irritada. Eu mereço....
1 Mês Depois...
Durante todo o mês que se passou tive que aguentar as ladainhas de Harry. Mas conforme ele ia se comportando, íamos tendo conversas amigáveis, mas somente quando nenhuma autoridade estava por perto.
Sobre o beijo? Ninguém abriu a boca para falar sobre isso.
Meus sentimentos sobre ele também haviam mudado. As vezes eu sentia umas borboletas na barriga, sentia meu rosto corar quando ele sorria na minha direção, fora que quando chegava em casa sentia falta da companhia dele.
No momento eu estava levando o almoço dos presos. Ao chegar na cela do Harry, abri a porta da mesma e entrei, fechando em seguida e o entregando a marmita.
Harry:Obrigado, delegada. [Sorriu pegando a marmita]
Eu:Sua mãe vai vir lhe visitar hoje. [Disse com os braços cruzados] Ela ligou pra cá ontem e pediu para lhe avisar.
Harry:Já tô vendo que vou receber puxão de orelha. [Comentou rindo]Sorri. Sua risada era contagiante. Me afastei indo até a porta da cela. Inspirei surpresa quando senti meu corpo ser virado e encostado nas grades. Ergui o olhar encarando as orbes verdes que fizeram as borboletas na minha barriga se agitarem.
Seu rosto de aproximou do meu e logo o beijo foi inevitável.
Sua boca foi lenta e calma contra a minha, tornando o beijo calmo. Dessa vez eu não resisti, só rodeei seu pescoço com meus braços. Suas mãos foram para minha cintura, a segurando com força. Paramos o beijo com falta de ar.
Harry:Ah, delegada. [Sussurrou ainda me segurando] Por que não percebe que o único motivo de eu ser comportado aqui é a senhorita?
Eu:Sabe que meu emprego ficaria e risco se algo acontecesse entre a gente. [Sussurrei o encarando]
Harry:O amor quanto mais proibido, melhor.-POLICIAL MONIQUE! QUE POUCA VERGONHA É ESSA?! AINDA MAIS COM ESSE MELIANTE?!
Me afastei rapidamente sentindo o coração a mil. Me virei pra frente e o delegado me encarava totalmente vermelho de raiva.
Delegado:O gato comeu sua língua?! [Perguntou ainda irritado] O que estava fazendo agarrada com esse meliante?!
Abri e fechei a boca várias vezes tentando falar algo. Agora ou era meu emprego, ou meus sentimentos por Harry.
Eu:É que... [falei ainda perdida] Ele me agarrou!
Harry:O que?! [Perguntou incrédulo] Eu que te agarrei?!
Delegado:Ele te agarrou? [Perguntou desconfiado]
Eu:Sim. Ele me agarrou e disse que se eu falasse ou gritasse, me estruparia depois que saísse daqui.Olhei de canto de olho e Harry me olhava com muita decepção. Mas eu tinha que dar valor ao meu trabalho, não podia deixar meus sentimentos atrapalharem.
Delegado:Não se preocupe, Monique. Ele ficará mais duas semanas preso pela ameaça. [Disse sério]
Saí rapidamente da cela, me afastando daquela área. O delegado se retirou e pude ouvir Harry dizer.
Harry:Não se troca um amor pelo emprego, delegada. [Falou tristemente]
Aquilo doeu muito em meu peito. Mas eu tinha que ser forte. Ou pelo menos tentar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...