Pov Bruna
No outro dia, Louis não estava em casa quando acordei. Ele deve ter levado a sério o que eu disse na noite anterior. Suspirei me levantando da cama e indo para o banheiro. Fiz minhas higienes e fui direto para o quarto de Johannah e Luke, os encontrando sentados em suas camas.
Johannah:Mommy. Roxo. [Disse apontando para meu braço]
Estendi meu braço direito, enxergando uma mancha roxa, como se eu tivesse me machucado feio.
Luke:Machucou? [Perguntou preocupado]
Eu:Não, Luke. Mamãe não se machucou. [Respondi ainda estranhando a mancha]Dei de ombros e fui até a janela, abrindo as cortinas. Uma nova tontura veio, me fazendo ofegar. Me afastei e levei as mãos às têmporas, tentando fazer parar. Tudo começou a girar e logo senti o chão frio em minha bochecha. Eu caí? Minha vista ficou escura, e no mesmo momento fiquei inconsciente.
Narração
Johannah e Luke pensavam que sua mãe estava apenas brincando com eles, rindo e batendo palmas. Mas ao se passar alguns minutos, perceberam que não se tratava de uma brincadeira.
Luke desceu com cuidado de sua cama baixa, se escorando na mesma quando se desequilibrava, indo até a mãe e se abaixando na sua frente. Tirou o cabelo do rosto de sua mãe com sua mão redondinha, olhando para seu rosto desacordado.
Luke:Mommy? [Perguntou a sacudindo um pouco] Mommy, não brinca.
Sem resposta. Algumas lágrimas começaram a escorrer do rosto de Luke, que já não gostava mais da tal "brincadeira". A pequena Jay, que já chorava por ver que sua mãe não acordava, descera também até os dois.
Em pouco tempo os dois choravam e gritavam desesperados, sem saber o que fazer. No entanto, Luke ainda tinha um pouco de calma, olhando ao redor para tentar saber o que fazer. Viu o celular no bolso do short da mãe, o pegando desajeitadamente. Como o aparelho não tinha bloqueio, foi facilmente desbloqueado.
Mesmo assim, o que fazer? Já havia visto a mãe ligar para seu pai diversas vezes, mas não sabia como ela fazia isso. Só lembrava de ver a mãe apertar um ícone verde quando alguém ligava.
Luke encarou a irmã, que chorava fortemente enquanto abraçava a cabeça da mãe. Se aproximou e abraçou a irmã, tentando confortar sua gêmea.
Pov Louis
Tentava cantar a música corretamente, mas minha briga com Bruna não saía da minha cabeça. Quando chegamos nesse ponto? Quando foi que esfriamos tanto assim?
Suspirei tirando os fones do ouvido e saindo do estúdio. Passei as mãos pelo cabelo muito agoniado. Por dentro eu sentia que algo ruim estava acontecendo, e que eu não devia ter brigado ou descontado meu estresse em minha esposa.
-Louis, está bem, cara?
Olhei para o lado e Harry se aproximava com o semblante preocupado; os outros atrás dele da mesma maneira. Suspirei mais uma vez, umedecendo meus lábios.
Eu:Eu e Bruna. [Sussurrei sem encará-los] A gente andou brigando um pouco nos últimos meses.
Harry:Cara, pelo jeito foi briga feia. [Disse coçando a nuca]Ergui a cabeça para encará-los, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Fiz de tudo para impedir as mesma de caírem.
Eu:Eu desconfiei que ela me traiu. [Disse sentindo um aperto no peito] E-Eu nem sei porque, mas eu desconfiei!
Liam:Calma, Lou. [Disse colocando a mão em meu ombro] Com certeza é falta de diálogo.
Niall:Converse com ela, e tudo vai se resolver. [Disse dando um leve sorriso]A única coisa que consegui fazer foi assentir e pegar o celular do bolso. Rapidamente liguei para Bruna, esperando que ela não me ignorasse e atendesse.
No terceiro toque, já perto de desligar, ouvi a ligação ser atendida, me dando a possibilidade de ouvir dois choros intensos.
Eu:B-Bruna? [Gaguejei com medo do que poderia estar acontecendo]
-Daddy?Congelei ao ouvir a voz de Luke, que falhava por conta dos soluços e o choro intenso.
Eu:Luke? Por que está chorando? O-Onde está sua mãe? [Perguntei ainda assustado]
Luke:A mommy caiu e não quer acordar, Daddy. [Fungou e voltou a chorar]
Eu:Ai meu Deus! Fique aí quietinho que já estou indo até aí! [Exclamei assustado já indo para o estacionamento] Aguenta firme que o papai tá chegando!Desliguei o telefone e abri a porta do meu carro, colocando a chave na inguinição. Liguei o carro e antes que pudesse sair do lugar, Liam e os outros já estavam na janela.
Liam:O que aconteceu, Louis?! [Perguntou assustado]
Eu:Bruna desmaiou! E não quer acordar! [Disse sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto]
Liam:Então passa para o lado! Quem vai dirigir sou eu! [Exclamou abrindo a porta e me passando para o lado do passageiro]Levei as mãos à cabeça enquanto o carro arrancava direto para minha casa.
Bruna tem que estar bem! Por favor, por favor, por favor.
(...)
Saí antes mesmo do carro parar e corri para dentro de casa, vasculhando os cômodos do andar de baixo.
Eu:LUKE! JOHANNAH! [Gritei desesperado]
-DADDY! NO QUARTO!
Subi as escadas e fui abrindo todas as portas possíveis. Finalmente achei meus filhos e minha esposa no chão. Johannah abraçava a mãe, e Luke, abraçava a irmã.
Me ajoelhei ao lado de Bruna, passando a mão por seu rosto. A peguei em meus braços e desci correndo até o meu carro, a colocando no banco de trás, deitada de uma maneira confortável. Precisava levar ela para o hospital.
Liam:E as crianças? [Perguntou preocupado]
-Estão aqui!
Olhei para trás e Harry e Niall seguravam meus filhos em seus colos. Meu desespero era tanto que nem havia percebido que eles me seguiram até aqui.
Eu:Eu preciso levar a mãe de vocês até o hospital. [Disse me aproximando dos dois] Se comportem. Tio Harry, Tio Liam e Tio Niall vão cuidar de vocês.
Dei um beijo na bochecha de cada um dos meus filhos. Jay ainda chorava muito no colo de Harry me fazendo sentir culpado.
Entrei no carro e levei Bruna imediatamente para o hospital local. Assim que entrei com minha esposa em meus braços, os médicos trataram de levá-la para algum quarto, me impedindo de ir junto para fazerem alguns exames nela.
Bruna tem que ficar bem...
Parte 3 postada! Logo mais parte 4.
Me digam o que estão achando, principalmente você itsbruu! Quero saber se está bom ou não para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...