Esse imagine é um pedido da AlanaKaroline2. Espero que esteja de seu agrado.
Pov Harry
No dia seguinte, Louis convenceu os outros meninos a me ajudarem. Foi difícil, principalmente para Liam por ser um irmão para Alana.
No momento eles tinham me ajudado com a música que eu havia escrito na noite anterior. A letra me levou quase a noite toda, pois eu queria que ficasse perfeita, igual a minha Alana.
O carro foi estacionado em frente à casa que um dia eu morei. Saí do mesmo apreensivo. Louis e Liam vieram comigo para me mostrarem até onde se agravava o estado de saúde de Alana.
Louis:Vocês entram. Eu não vou aguentar ver ela do jeito que está. [Disse se encostando no carro com cara de desagrado]
Liam fez sinal com a cabeça e eu o segui até a porta. Ele abriu e entramos.
As cortinas estavam fechadas, deixando a casa escura. Alguns objetos, em sua maioria cortantes, estavam espalhados pelo chão completamente quebrados. Ao lado da porta pude ver um porta retratos com uma foto minha e de Alana. Ela tinha sido tirada no natal de 2013 no Awards, onde tínhamos sido apresentados. O objeto estava destruído, só a foto se salvara.
Continuamos andando pelo local, vendo cada vez mais coisas quebradas. Cheguei a ver alguns cacos de vidros sujos de sangue, o que me fez ficar desesperado. Na cozinha, a bagunça também era notável. Pratos sujos, despença quase vazia, mesa desarrumada. Fomos para a área de serviço; roupas amontoadas por todo lugar.
Conforme passávamos por todos os cômodos, meu peito doía cada vez mais por saber que eu era o responsável por tudo aquilo. Eu já segurava muitas lágrimas quando chegamos em seu quarto. A porta estava entreaberta e eu pude ver Alana deitada com uma garrafa vazia de whisky nas mãos. Todo o local estava bagunçado. Roupas, folhas, objetos, tudo espalhado.
Não aguentei mais. Entrei no quarto, chamando a atenção de minha menina. Ela ficou de quatro na cama, apertando os olhos para me ver.
Alana:Olha quem apareceu. Harry Styles. [Falou bêbada] O pior namorado da face da terra! [Exclamou ficando só de joelhos e levantando os braços]
Eu:Alana... [me aproximei] Olhe pra você. Precisa de ajuda.Ela se afastou quando tentei tocar em seu rosto. Estava escuro e eu não conseguia enxergar direito o seu rosto, somente os seus olhos brilhantes e alguns traços faciais.
Alana:Eu não preciso de ajuda! [Falou com a voz alterada. Bêbada] Sai da minha casa, Styles!
Ela tentou se esquivar novamente. No ato quase caiu no chão. Só não caiu por que eu a segurei pelos braços, a puxando para mim. Apesar de bêbada, pude sentir seu corpo se arrepiar e seus olhos se dilataram.
Eu: Deixa eu te ajudar. [Sussurrei com o rosto perto do seu]
Alana:Não. [Disse me encarando nos olhos]Meu coração se despedaçou ali. Eu sabia que ela estava bêbada, mesmo assim, aquilo tinha me atingido como um soco. A soltei lentamente enquanto a mesma se sentava. Só então percebi o que a mesma usava, uma blusa preta minha, que cobria metade das suas coxas, junto com a lingerie.
Alana se levantou da cama e foi até Liam, que permanecia na porta. O abraçou com força. Ela sussurrou algo para ele.
Liam:Ele só quer uma segunda chance, Alana. [Respondeu sua pergunta] Eu não vou fazer isso. [Uma pausa] Se resolva com ele. [Outra pausa] É para o seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...