Imagine Liam Payne (4/4)

2.5K 135 60
                                    

Pov S/n

Até que aconteceu. Melanie escorregou da borda e mesmo correndo mais rápido ainda, nem eu e nem Liam conseguimos evitar que ela caísse dentro do córrego.

Eu:MELANIE!! [Gritei desesperada. Ela não sabia nadar!]

Cheguei na porta decidida a pular, mesmo também não sabendo nadar, mas Liam me segurou.

Liam:Você não sabe nadar, S/n! Fiquei aqui!

Ele me soltou, tirou sua jaqueta, me entregou e pulou indo atrás de Melanie, que estava sendo levada pela correnteza. Segui os dois por terra até que Liam conseguiu pegar Melanie nos braços e sair do córrego.

Me ajoelhei perto dos dois e Melanie estava tremendo de tanto frio. Coloquei a jaqueta de Liam em cima dela, enquanto Liam a abraçava.

Liam:Melhor levarmos ela para sua casa.

Concordei sem questionar.

(...)

Depois de um bom banho quente, Melanie estava em sua cama coberta por sua coberta mais grossa. Fiz um chá quente e lhe dei, enquanto ela nos encarava de forma interrogativa.

Melanie:Vão se explicar... [tossiu] ou não? [Falou com a voz fraca]

Eu e Liam nos olhamos e olhamos para Melanie. Não tinha jeito.

Eu:Liam e eu começamos a namorar em 2011. [Suspirei começando]
Liam:Mas em 2012, S/n descobriu que estava grávida de 3 meses.
Eu:Quando eu fui contar peguei ele e a Sophia Smith se beijando. Liam tentou se explicar mas eu não deixei.
Melanie:Foi quando a senhora veio... [tossiu] Para a Itália?

Concordei com a cabeça.

Liam:Deve ter ouvido o vídeo.
Melanie:Sim. Foi tudo uma..[espirrou] uma armação para ela ser bem vista.
Liam:Isso mesmo. Durante anos eu procurei por sua mãe.

Ele me encarou e juntou minha mão com a dele.

Eu:Eu não consegui contar pra ele da gravidez. [Abaixei a cabeça] Preferi criar você sozinha.
Liam:E só ontem que nos reencontramos. O resto você já sabe.

Ficamos nesse silêncio por um tempo, até encararmos Melanie.

Melanie:Então a culpa de tudo é dessa tal Sophia Smith? [Perguntou inocente] Aquela vaca! Cadela! [Espirrou revoltada] Se eu ver aquela falsa eu esfrego a cara dela no asfalto! [Disse ainda mais revoltada tentando se levantar da cama]

A segurei na cama rindo. Ela se acalmou e voltou a se deitar.

Liam:Calma aí, pequena. [Riu um pouco] Eu não vejo ela já faz um bom tempo.
Melanie:Então.... você é meu pai? [Perguntou encarando Liam]

Liam concordou com a cabeça e em seguida foi abraçado por Melanie. Apesar de surpreso, ele retribuiu o abraço meio emocionado.

Pov Liam

Melanie, minha filha Melanie, me abraçava com força. Retribui, mas a vontade de chorar emocionado era grande.

Melanie:Eu sempre quis ter um pai como você. [Sussurrou somente para eu ouvir]

Sorri encarando S/n. Segurei sua mão e continuei lhe encarando.

Melanie me soltou e se encostou na cama.

Melanie:E agora? Eu não quero viver numa guarda compartilhada. [Cruzou os braços autoritária]
Eu:E não vai.

S/n me encarou confusa. Ainda segurando sua mão, me ajoelhei no chão, a surpreendendo.

Eu:S/n, eu sofri muito enquanto estava sem você. Senti falta dos seus abraços, da sua risada, de tudo seu! Por favor, volta pra mim. Volta pra gente ser um casal de novo. Deixa eu poder te chamar de minha garota novamente. Volta a ser minha namorada, por favor. [Olhei no fundo dos seus olhos]

S/n soluçava de tanto chorar. Ela só assentiu com a cabeça e eu me levantei e a abracei com muita força. Segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe dei um beijo apaixonado.

Melanie:Não se beijem na minha frente! Que nojo! [Exclamou se cobrindo até a cabeça com a coberta]

Eu e S/n rimos de sua atitude. Nunca mais iríamos nos separar.

Nunca mais....

2 Semanas Depois...

Louis:ME SOLTEM!! EU QUERO ABRAÇAR ELA!! [Se remexia desesperado]

Louis era segurado por Harry, Niall e Zayn, mesmo assim não era o suficiente. Quando contei para todos tudo o que havia acontecido, Louis ficou tão animado, que queria abraçar S/n imediatamente. Eles eram muito próximos quando namorávamos.

Eu:Calma, Louis! Você vai poder abraçar a S/n! [Falei rindo enquanto abraçava a S/n]

Melanie e S/n tinham vindo morar comigo. Eu sei é meio precipitado para quem começou namoro agora, mas foram 15 anos longe dela. Não quero perder mais um minuto!

Louis:Quem disse que é a S/n que quero abraçar? Quer dizer, ela também. MAS EU QUERO VER SUA FILHA! SUA PRIMOGÊNITA! [Se remexeu ainda mais desesperado] MELANIE!!!!!

-Estou aqui.

Olhamos para trás e lá estava ela, completamente confusa com a gritaria.

Louis aproveitou o momento e se soltou dos meninos de alguma forma, correndo até Melanie, deixando Harry cair no processo, e a abraçando com força. Apesar de tudo, ele foi correspondido.

Louis:Dê um voltinha pro tio Louis. [Sorriu a soltando]

Melanie obedeceu e em seguida Louis deu um grito fininho.

Louis:Você é a cara da sua mãe!! Menos os olhos. Mas o resto é a sua mãe inteira! [Comentou animado] É como uma...
Os dois:Mini S/n!
Louis:Agora me fala. Qual foi sua reação ao saber da Sophia Smith? [Perguntou ansioso]
S/n:Melanie disse que ia esfregar a cara dela no asfalto! [Disse rindo]

Todos arregalaram os olhos com isso. Louis soltou outro grito fininho. Esse cara é hétero mesmo ou tomou suco energético?

Louis:Que fofa! [A abraçou com força] Delicada como a mãe e o titio aqui!
Harry:Não sei aonde você é delicado! [Disse se levantando]

Todos riram. Melanie realmente se deu bem com todos em muito pouco tempo.

Melanie também conheceu Bear, que já tinha 10 anos, e os dois se deram muito bem, assim como a S/n e a Cheryl, que deixou claro para o filho que minha namorada era a segunda mãe dele.

Agora, minha vida estava completa. Tinha todas as pessoas que eu amava ao meu lado, e não ia deixar que se afastassem mais.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora