LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!!!!
Pov S/n
Corri pra direita, tentando escapar de ser a próxima a ser o "pega" na brincadeira. Sempre amei brincar de pega-pega, poder correr por todo o pátio juntos com os outros da minha turma.
-Crianças! O intervalo acabou!
Suspirei cansada enquanto ia para a sala. Para isso eu precisava atravessar todo o pátio (que não era pequeno). Senti alguém me cutucar por trás e me virei, dando de cara com olhos cor de mel e um sorriso imenso.
Zayn:Vamos, S/n! Minha tia tá chamando! Você está devagar! [Me incentivou]
Ele saiu correndo e eu saí atrás, enquanto ambos ríamos juntos. Mesmo só tendo 6 anos na época, já éramos bem espertinhos.
(...)
-Não tem!
-Tem sim!Todos na sala estavam divididos no mesmo assunto. A volta das aulas extras (balé e judô). Todos tinham sido avisados que voltaríamos a ter essas aulas no dia 26 de março (vulgo hoje), mas Zayn continuava insistindo que eu estava errada.
Eu:É hoje que volta, Zayn! [Disse batendo o pé]
Zayn:É só amanhã, S/n! Não tem hoje! [Insistiu repetindo meu gesto]A professora entrou na sala, fazendo todos se calarem. Fui eu quem quebrou o silêncio.
Eu:Professora, é hoje que volta as aulas de balé e judô? [Perguntei inocente]
Professora:Sim. [Disse como se fosse o óbvio]Olhei com um sorriso vitorioso para Zayn, que olhava pra mim abismado. Eu sempre estava certa.
Naquela época tínhamos 8 anos.
(...)
-Eu não piso mais naquela escola!
Disse birrenta para meus pais. O professor de educação física tinha tido uma conduta inadequada, me fazendo querer sair da escola. Meus pais pareciam ser acordo.
Mamãe:Você quer mesmo sair da escola, S/n? [Perguntou querendo ter certeza]
Balancei a cabeça em afirmação.
Mamãe:Então fique ciente que você não vai mais ver seu amigos.
Papai:Vai para outra escola. E eles não vão estar lá. [Alertou]
Mamãe:Nem a Eleanor, nem a Taylor, nem o Louis, muito menos o Zayn. [Deu ênfase ao Zayn]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...