Esse imagine é coletivo, uma espécie de situação em que S/n passa junto com os outros meninos.
Pov Harry
A maquiadora terminou de passar pó na minha cara, se retirando do camarim. Me sentei no sofá e tentei tirar o excesso do meu nariz.
Louis:É só pó, Harold! [Comentou rindo da minha cara]
Eu:Olha quem fala, o cara que detesta que mexam no seu cabelo! [Disse irônico]Todos começamos a rir da cara fechada de Louis.
Louis:Meu cabelo é lindo naturalmente. [Disse se gabando de seu próprio cabelo]
Uma batida na porta atraiu a atenção de todos nós. Olhamos para a porta e uma mulher (jovem aliás) com uma prancheta na mão e uma enorme barriga entrou.
Moça:Já está na hora de vocês entrarem no programa, rapazes. [Disse olhando em sua prancheta] Venham.
Nos levantamos e a seguimos. Ela andava com uma certa dificuldade, por conta do grande volume, se inclinando para trás com uma das mãos nas costas.
Niall:A senhorita está grávida? [Perguntou na lata]
Liam:Niall!! [Exclamou envergonhado com a pergunta direta]
Niall:Eu só fiz uma pergunta. [Disse como se fosse óbvio]
Moça:Não tem problema. E sim, estou grávida sim. [Comentou rindo]
Louis:Já está de nove meses? [Perguntou analisando a barriga da moça]
Moça:Oito meses e meio. [Suspirou cansada] Agora vão para o palco. A Ellen está esperando vocês.Fomos anunciados pela Ellen e logo entramos todos no palco, recebendo aplausos de todos da platéia.
(...)
Ellen:Muito obrigada, One Direction, pela para pavão de vocês aqui. [Agradeceu nos encarando. Direcionou o seu olhar para a câmera] E voltamos amanhã com mais um 'Programa da Ellen'!
O Câmera declarou o programa encerrado e nos levantamos do sofá com um pouco de dificuldade. Nós cinco estávamos meio apertados, enquanto Ellen se levantava de sua poltrona.
Niall:Ellen, posso fazer uma pergunta? [Perguntou após sairmos do estúdio]
Ellen:Mas é claro, qual seria a pergunta? [Perguntou com um sorriso no rosto]
Niall:Tem uma moça nos bastidores grávida e...
Ellen:Ah! [Interrompeu] A S/n! Ela está trabalhando aqui faz quase um ano. O que tem ela?
Niall:É que ela já está nos nove meses e...
Ellen:Não se preocupe! [Afirmou sorrindo] Esse é o último dia dela aqui. Na verdade, S/n me pediu esse emprego para poder sustentar ela e a menininha.
Zayn:E o marido dela? [Perguntou confuso]Ellen, de repente, fixou com um semblante triste em seu rosto. Talvez não fosse algo bom.
Ellen:Abandonou ela. [Sussurrou de cabeça baixa]
Um silêncio tomou conta do local. Isso com certeza era um assunto delicado. O silêncio só foi cortado ao som de um grito, um grito alto e de dor.
-AAAAAAAHHHHH!!!!!!!
Nos entre olhamos e fomos em direção aos gritos. Chegando no corredor, pudemos ver S/n de quatro no chão, com uma das mãos em sua barriga. Podia-se ver algo molhado entre suas pernas.
Ellen:S/N! [Gritou se ajoelhando ao lado dela] Meu Deus, você está entrando em trabalho de parto! Eu disse para não vir trabalhar hoje!
Pov Niall
Arregalei os olhos com a cena. Me lembrei automaticamente com a pegadinha que Louis e Zayn, junto com a nickelondeon, fizeram comigo e com os outros. Mas agora era algo sério.
Dei um passo pra trás, tentando não surtar de desespero ali mesmo.
-Niall! Acorda, cara!
Pisquei várias vezes, encarando Liam, que segurava meus ombros fortemente.
Liam:Niall, acorda! Destranca o carro do Harry para levarmos S/n no hospital! [Exclamou preocupado]
Assenti indo para o estacionamento com a chave do carro de Harry nas mãos. Meu Deus, não deixa nada de mau acontecer com S/n.
Pov Liam
Ellen:Liam, ligue para o irmão de S/n, rápido! [Disse me entregando o telefone da gestante enquanto os outros a ajudavam a levantar] O nome dele é Josh.
Peguei o celular de suas mãos e fui direto para a lista de contatos. A ligação foi iniciada e no segundo toque foi atendida. Coloquei a mesma no viva-voz.
Josh:S/n? Aconteceu algo? [Perguntou inocente]
Eu:A-Alô? Quem está falando é o irmão da S/n? [Perguntei tentando me manter calmo]
Josh:Sim, mas quem está falando? [Perguntou desconfiado] Onde está a minha irmã?
Louis:ELA VAI DAR À LUZ! [Gritou desesperado]
S/n:JOSH! AAAHHH! [Gritou pelo irmão]
Harry:Vamos levá-la ao hospital local!
Josh:Já estou indo pra lá! Fique calma, irmãzinha. Vai ficar tudo bem. [Disse tentando acalmar S/n]A ligação se encerrou em seguida. Devolvi o celular para Ellen, que já guiava S/n à sua frente. Harry e Zayn estavam cada um de um lado dela.
Me apressei até o estacionamento, onde Niall estava no banco do passageiro completamente ofegante de desespero.
Eu:Niall ela está vindo! Se acalme! Nem parece homem! [Exclamei lhe dando um tapa no rosto]
Logo os outros já estavam atrás de nós. Harry e Ellen foram atrás com S/n, eu dirigi e Louis foram no carro do moreno.
Meu Deus, nos ajuda.
(...)
Narração
Após ter adentrado o hospital, S/n foi levada rapidamente para uma sala de obstetrícia. Os One Direction, juntamente com Ellen, não puderam acompanhá-lá. Permaneceram no corredor, cada minuto mais desesperados.
Depois do que se parecia uma eternidade, um garoto, que não deveria ter mais de 18 anos, adentrou o local desesperado.
- Onde está minha irmã!?
Ellen:Na sala de obstetrícia. [Disse o encarando] Ela precisa de você.
Josh assentiu e correu para dentro da sala. Por ser irmão, lhe foi permitido ficar dentro da sala.
Horas se passaram. Ninguém tinha notícia, e cada um dos garotos tinha uma reação diferente.
Liam estava preocupado e perdido. Não sabia se ficava calmo, ou começava a chorar. Niall por sua vez, tinha medo. Medo de algo acontecer com S/n ou com a criança. Zayn parecia calmo, mas por dentro fazia uma presse por S/n e seu bebê. Louis poderia ser o mais tranquilo. Ele literalmente estava acostumado com isso, e sabia que tudo ficaria bem. Harry se mantinha entre Louis e Liam quanto ao seu estado psicológico.
Dias Depois...
Tudo virou notícia. S/n seria entrevistada, assim como a banda, Ellen e o irmão. A bebê estaria junto da mãe, era muito nova para ficar com qualquer outra pessoa.
Mas podia-se dizer que, durante a entrevista, a bebê (batizada de Diana) passou de mão em mão nos membros da banda.
Após isso, os One Direction lançaram a famosa música Diana, em homenagem a bebê.
FIM!
O livro acabou! Mas em breve postarei uma fanfic do Louis, chamada Quando Tínhamos 18 Anos.
Mais pra frente, mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...