Pov S/n
-S/n! Pedido para ser entregue na mesa 4!
Peguei a bandeja e o prato com o lanche foi colocado em cima. Fui até a mesa 4 e servi a moça que se concentrava em seu computador. Me retirei e voltei para a bancada.
Não é fácil ser garçonete no Nando's. Ajeitei meu avental branco e a saia azul escura do meu uniforme. A gerente veio até mim em passos rápidos.
Gerente:S/n, acabou de chegar um rapaz na mesa 7! Vai até lá agora! [Falou firme]
Eu:Também te amo! [Ironizei em voz baixa]Peguei meu bloquinho e a caneta e fui até a mesa 7. Me aproximei e um rapaz, mais ou menos da minha idade, estava de cabeça baixa olhando o cardápio.
Eu:Com licença. Sou S/n e estou aqui para atender ao seu pedido. [Falei educada]
O rapaz ergueu a cabeça e tudo parou pra mim. Ele era... lindo. Sua pele era clara e os olhos, azuis igual safira. Seu cabelo loiro estava jogado pra cima em um topete e seu sorriso deixava a mostra seus dentes branquinhos.
Rapaz:Ah, oi! [Sorriu ainda mais] Eu vou querer o número 9.
Anotei e ia me retirando quando senti ele me segurar pelo braço.
Rapaz:Ah, sou Niall.
Eu:Sou S/n. [Sorri antes de me retirar](...)
Coloquei o seu pedido na mesa e fui me retirando quando senti ele me segurar pelo braço, como na primeira vez.
Niall:Senta comigo.
Eu:Eu não posso. Estou em horário de serviço. [O olhei tentando resistir aqueles belos olhos azuis]
Niall:Então depois do serviço? [Perguntou esperançoso]Assenti com a cabeça de olhos fechados. Senti algo ser colocado no bolso do avental e abri os olhos. Niall tinha me soltado e me encarava sorridente.
Me afastei dali lentamente, sem nunca tirar meus olhos dos dele. Esse loiro está muito assanhado. Olhei dentro do meu bolso e tinha um papel com um número de telefone. Olhei para trás e Niall me encarava sorridente. Acenou pra mim e eu devolvi imediatamente.
Talvez ele seja uma boa pessoa...
A Noite
Me deitei na minha cama com o celular nas mãos. Depois de três toques o número foi atendido.
-Alô?
Eu:Niall? Sou eu. S/n.
-S/n! Você ligou! Que ótimo! Queria te conhecer melhor. [Disse animado]
Eu:An... tá né. [Falei meio confusa]Um silêncio se formou. Aquilo permaneceu durante uns cinco minutos. O celular estava no viva voz e eu, roendo a unha do meu dedo.
-S/n?
Eu:Sim? [Perguntei num sussurro]
-Tem algo pra fazer na quinta?Na Quinta-Feira à Noite
Estávamos em um parque de diversões no meio de Londres. Já havíamos ido em vários brinquedos e as pessoas nos olhavam como se fôssemos duas crianças.
Niall:Que tal o trem fantasma? [Perguntou se aproximando do brinquedo]
Eu:Ah não! [Me afastei assustada] Eu nunca gostei desse brinquedo! Eu morro de medo!
Niall:Eu vou estar com você. [Se aproximou de mim] Não precisa ter medo.O encarei com um olhar desconfiado.
Eu:Se eu não conseguir dormir depois a culpa vai ser tua!
Niall me puxou pelo braço até o brinquedo. Entramos no carrinho e ficamos lado a lado. Me encostei no loiro já morrendo de medo.
Niall:O brinquedo nem andou ainda. [Comentou rindo]
Eu:Cala a boca!O brinquedo começou a andar para dentro do túnel e tudo ficou escuro e silencioso. De repente, do meu lado esquerdo apareceu uma bruxa; dei um grito enquanto me abraçava no Niall.
Não muito depois apareceu um vampiro e várias criaturas como lobisomens, outras bruxas, demônios e o próprio homem da cerra elétrica. Ao sairmos do túnel, corri pra fora do brinquedo.
Niall:Espera, S/n! Não foi tão ruim assim!
Eu:Foi horrível!
Niall:Eu vou te recompensar. Eu prometo! [Me segurou pelos ombros] Vamos.Dessa vez Niall me levou até uma barraca de tiro ao alvo. Ele pagou uma partida e começou a jogar as bolas nas torres de latinhas. No fim, Niall ganhou e não me deixou ver o que tinha pegado.
Eu:Posso ver agora, Niall?
Niall:Agora pode.Me virei e olhei para o grande urso de pelúcia que estava em suas mãos. O peguei imediatamente o abraçando com muita força.
Niall:Duvido você ter pesadelos agora. [Disse me abraçando de lado]
Eu:Você é incrível!Continuamos andando mãos um pouco pelo parque até decidirmos ir embora. Niall fez questão de me levar pra casa em seu carro.
O caminho todo nós conversamos e rimos animadamente. Até que para um cara que conheci no serviço, ele é bem divertido.
Ao chegarmos, ele abriu a porta pra mim e me levou até a porta.
Eu:Foi incrível. [Comentei ficando de frente pra ele]
Niall:Com a sua companhia tudo fica melhor. [Disse com as mãos nos bolsos da calça]Ficamos nos encarando por um tempo quase infinito. Niall se aproximou e pôs uma mão em minha bochecha. Nossos rostos foram se aproximando cada vez mais. Mas antes dos nossos lábios se tocarem, ouvimos um grito.
-PAREM COM ESSA POUCA VERGONHA!
Olhei para o lado e se tratava do senhor McCall, um velho ranzinza.
Eu:Não aconteceu nada, Senhor McCall.
Sr. McCall:Mas ia! Esses jovens de hoje em dia!Ele entrou e eu e Niall nos encaramos rindo.
Eu:Eu tenho que entrar. Vai amanhã no Nando's?
Niall:Só pra te ver.Fui entrar, mas consegui roubar um selinho dele antes de entrar e fechar a porta.
Encostei na porta e escorreguei até estar sentada no chão abraçada com o urso de pelúcia. Pude ouvir a risada de Niall e um Boa Noite do outro lado.
Acho que estou apaixonada...
Pedidos de Imagine no Capítulo "Faça Seu Pedido"
OBS. Era pra esse imagine ter sido publicado no domingo, mas a história não queria abrir. E Façam seus pedidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...