Imagine Louis Tomlinson [Pedido] (2/7)

1.1K 45 11
                                    

Pedido da itsbruu. Espero que esteja de seu agrado.

Pov Bruna

Desde a noite anterior, eu e Louis não nos falávamos. Tratei de o ignorar até que ele entendesse o que havia falado.

Estava fazendo a papa de Johannah e Luke, ambos brincavam com seus brinquedos na mesa, fazendo um certo barulho incômodo.

Ouvi passos e não fiz questão de olhar para saber que era Louis quem se aproximava.

Louis:Já estou indo. Tchau, meu pequenos. [Disse e eu me virei para ver Louis beijar o topo da cabeça de cada um dos filhos]

Louis me encarou e eu voltei minha concentração para a panela. Suas mãos logo estavam em minha cintura e seu rosto, próximo do meu. Tentou dar um beijo em minha bochecha, mas eu desviei. Ele suspirou frustrado e saiu de casa pisando duro. Aquilo de certa forma já não me incomodava tanto.

(...)

Após dar comida para meus filhos, lhes dei banho (resultando em eu completamente molhada) e fui para sala brincar com eles.

Desde recém nascidos Johannah e Luke se mostraram muito hiperativos, o que se torna um desafio todos os dias para mim, já que eu tenho que cuidar deles e da casa.

Luke engatinhou em minha direção com um boneco nas mãos, o entregando pra mim. Eu também tinha um boneco nas mãos, então fizemos uma troca. No mesmo instante Luke o jogou no chão com força, fazendo o brinquedo bater na mesinha de centro.

Johannah pegou uma bola e foi jogando-a pra cima. Pelo jeito Luke também a queria, e os dois começaram a disputar pela mesma.

Ri com a brincadeira dos dois. Engatinhei até os dois, na chance de acalmá-los. Botei os dois no meu colo.

Johannah:Mommy. Vemeio. [Disse enrolado apontando para o meu nariz]

Olhei para Luke e o mesmo tocou abaixo do meu nariz. Arregalei os olhos ao ver seu dedo pequenino melado de sangue. Soltei os dois e toquei em meu nariz, confirmando o que eu pensava.

Não tinha como meu nariz estar sangrando. Eu me machuquei? Não. Me levantei para ir ao banheiro limpar o local, mas uma forte tontura me impediu de continuar, me fazendo cair de joelhos. Fechei os olhos por um minuto para me recompor, respirando fundo.

O que está acontecendo comigo?

(...)

A tontura havia passado, mas eu continuava estranhando o nariz sangrando. A tontura eu já havia sentido algumas poucas vezes nos últimos dois dias, mas nunca era algo tão forte.

A porta foi aberta e fechada com brutalidade, me fazendo encarar Louis da cozinha.

Eu:O jantar está feito! [Disse rude] Satisfeito agora?
Louis:Não estou com fome. [Disse subindo as escadas]

Arregalei os olhos em descrença. Quando eu não faço ele reclama, e quando faço ele diz que não quer?

O segui até a porta do nosso banheiro, a abrindo com tudo. Louis estava só de cueca e se assustou comigo.

Louis:O que quer, Bruna? Não está vendo que eu vou tomar banho? [Perguntou incrédulo]
Eu: Posso saber o que foi aquilo na sala? [Perguntei sem me importar com o que ele disse] Quando eu não faço o jantar, você reclama. Mas quando eu faço, simplesmente não quer?
Louis:Eu não sou obrigado a comer sua comida! [Exclamou impaciente]
Eu:Então por que não vai comer fora a partir de amanhã? [Perguntei da mesma forma] Casou comigo sabendo que eu cozinho.
Louis:E você casou comigo sabendo que eu enjôo fácil. [Disse se aproximando]
Eu:Se não aguenta mais minha comida, por que continua vindo pra casa jantar? [Perguntei arqueando uma sobrancelha]

Lhe dei as costas e desci as escadas, voltando para a cozinha a passos duros. Na sala, as crianças me encaravam confusas, mas lhes lancei um sorriso confortador e cansado, as fazendo voltar a atenção para a TV e os brinquedos espalhados pela sala.

Suspirei me sentando em uma cadeira, apoiei a cabeça em minha mão e fechei os olhos. Uma leve tontura veio, algo que já estava acontecendo a uns dois dias. Deixei uma lágrima silenciosa escapar de meus olhos, desabando de cansasso.

Por que eu e Louis brigamos tanto?

Parte 2 meio pequena, mas a próxima promete!

E me desculpem pela demora, tenho andado meio ocupada ultimamente.

Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]Onde histórias criam vida. Descubra agora