Esse imagine é um pedido da AlanaKaroline2. Espero que esteja de seu agrado.
Pov Alana
Já havíamos ido em vários brinquedos e durante toda a noite Harry tem se mostrado paciente e carinhoso comigo. Mesmo não confiando mais da mesma maneira, pude perceber a diferença.
Harry:Está cansada? [Perguntou ao me ver sentar em um banco]
Eu:Já se passam das 22:00 horas. É melhor eu ir.
Harry:Espera! Eu quero te mostrar algo primeiro. Por favor, é rápido. [Disse estendendo a mão]Encarei sua mão e em seguida suas orbes verdes. Elas sempre me hipnotizaram. Segurei sua mão e Harry foi me guiando até um lugar mais reservado, uma espécie de jardim. Havia um violão do lado de um banco.
Harry:Lembra da música que gravei com os meninos hoje mais cedo? [Perguntou inseguro]
Eu:Sim.
Harry:Queria a opinião de uma artista.Harry me sentou no banco e pegou o violão, o posicionando em seu próprio corpo. Enquanto dedilhava as cordas com os dedos, eu fechava meus olhos, me concentrando na melodia. E então, a música começou.
Se eu pudesse voar, eu estaria vindo direto para casa por você
Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedirAbri os olhos e Harry havia fechado os seus, se concentrando na música.
Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefesoIndefeso. Era assim que eu me senti quando nós terminamos. Foi assim que eu me senti todas as vezes em que eu me cortava acidentalmente com algum caco de vidro. Minha dor era a dor dele.
Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você éQuem eu sou. Essa era uma pergunta questionadora. A resposta não podia ser simplesmente "Alana Karoline, cantora internacional". A mais de 6 meses que eu não me sentia eu mesma, eu vivia isolada pelos cantos de minha casa.
Nesse momento, algumas lágrimas já estava lá teimando em cair, mesmo tentando me mostrar forte.
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhosO último trecho Harry cantou de olhos abertos, me fazendo ver sua dor. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, assim como os meus. Minha vontade era de me jogar em seus braços para lhe mostrar que eu havia o perdoado.
Pov Harry
Perdão. Era tudo o que eu pretendia dizer com essa música. Na hora de compor, eu fiz questão de colocar toda a minha dor e todo o meu arrependimento nela. Queria mostrar para Alana o quanto sentia sua falta.
Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas
E a dor fica difícil, mas agora você está aqui e eu não sinto nadaA dor era diária, mas hoje, ao ver ela naquela gravadora, me senti mais leve, como se a presença dela fosse minha anestesia. Era isso, eu precisava dela para me manter bem. Sem ela, as cicatrizes de todos os meus erros (principalmente os que cometi enquanto estava com ela) me assombravam como fantasmas.
Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefesoEu me sentia indefeso? Completamente. Depois do nosso término eu estive mais sensível e indefeso do que um filho recém nascido sem sua mãe. Mas para a mídia, eu tinha que me mostrar forte e "seguir em frente". Mas cantar para Alana me fazia abaixar a guarda.
Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinha e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhosMeu coração estava despedaçado, e eu sabia que o dela estava da mesma maneira. Queria lhe mostrar como eu realmente estava me sentindo e somente para ela, somente para os seus olhos.
Ambos chorando fortemente, não consegui cantar o restante da música que eu intitulei de If I Could Fly (Escritora: Se eu Pudesse Voar na livre tradução). Não mais palavras escapavam da minha garganta, somente soluços. Soltei o violão e me aproximei de Alana, que tentou fugir dali. Segurei sua mão e a virei de frente pra mim, cantando o último verso que consegui.
Eu vou sair da minha mente, eu sinto isso, eu sinto isso
Saiba que eu estou apenas perdendo tempo
E eu
Espero que você não fuja de mimNão aguentei e caí de joelhos no chão de cabeça baixa. Não tinha mais coragem de encarar a mulher da minha vida. Não deixei de ouvir seus soluços, tão intensos quanto os meus.
Abracei suas pernas e ergui o olhar, encarando minha ex com a maquiagem totalmente borrada, mesmo assim continuava sendo a mulher mais linda do universo. Do meu universo.
Harry:Me perdoa, Alana. [Falei com a voz embargada] Me deixe mostrar apenas para os seus olhos que eu mudei. Eu não consigo mais viver sem você.
Alana:Harry... [sussurrou soluçando em seguida]
Harry:Alana, por favor. Eu não me sinto completo sem você.Alana se abaixou e me abraçou, beijando o topo de minha cabeça.
Alana:Eu te perdoou sim, Harry. [Sussurrou me levantando] Não consigo mais ficar sem você. Volta pra casa. Volta pra casa, meu amor.
Segurei seu rosto entre as mãos, beijando seus lábios em seguida. Aos poucos pudemos sentir a chuva se formar e as gotas começarem a nos molhar, mas eu não me importava mais. Eu tinha o amor da minha vida de volta.
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Esse imagine foi um pedido da AlanaKaroline2. Se você gostou ou teve algo que não lhe agradou, pode me informar.
A música baseada foi If I Could Fly do One Direction.
Pedidos de Imagines no capítulo "FAÇA SEU PEDIDO".
Se gostou deixe sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences 1D [PEDIDOS FECHADOS!]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus).Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...