Dean
De voltar para minha casa, meu lar, todo um bom banho e troco de roupas para ir para a faculdade.
Essa noite rendeu muitas histórias loucas, graças ao meu amigo, André.
E graças a ele também, eu não vou dormir nada antes de ir para a faculdade para o último dia letivo da minha turma.
Pego as chaves do carro e saiu indo em direção a ele em frente de casa.
Entro e dou partida para a universidade.Chegando lá, e, como num dia comum, muitos dos estudantes estão eufóricos com a ideia de se formarem por uma das melhores universidades. Mas desta vez, com um tanto considerável de euforia a mais, pois hoje é o dia de eles saberem quem passou.
- Bom dia, professor! - Algumas alunas minhas me cumprimentam.
- Bom dia. - Digo simples.
Caminhando para dentro da universidade, ainda pensando no dia de ontem.
Passo pelo corredor lotado de alunos e vou direto para a minha sala.
Ainda não é hora de os estudos entrarem para suas devidas salas, por isso, me encontro sozinho nela.
'Toc-Toc'
Ouço batidas na porta, batidas delicadas que me levam a olhar para ela sem pensar duas vezes.
- Bom dia, professor. - Uma das professoras mais bem pagas da faculdade entra andando lentamente até mim.
Fico de pé assim que ela se aproxima mais, e então passo a olhá-la de cima para baixo.
- Bom dia, McKenna. A que devo a honra de te ter em minha humilde sala de aula? - Pergunto.
- Vim ver como o meu colega de trabalho se encontra. - Diz sentando-se em minha mesa, próxima a mim.
- Estou muito bem, obrigado. E você como está? - Abraço ela dando um leve beijo em sua testa.
Esta é a McKenna.
Desculpem a foto ousada, é a únicaque eu fiz questão de salvar da época em que éramos mais... Chegados.
- Estou melhor do que você, com certeza. Você está com cara de acabado. - Ela diz indiscreta e direta.
- E você sempre muito delicada, não é mesmo?!
- Sim.
- Mas você está com toda a razão, minha cara está horrível.
- O que fez? Ficou na rave relembrando os velhos tempos de farra?
- Mais o menos. Fui para a praia com o André e ele levou umas meninas para lá. - Digo.
- E aí, vocês ficaram a noite toda acordados por causa de menininhas novinhas que não sentem sono algum. Estou certa? - Ela pergunta.
- Sempre está, não é mesmo?! - Sorrio de canto e ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomanceAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...