Eydan
Eu fico puto da vida quando a Alessa faz isso comigo! Puto, puto mesmo!
Onde já se viu?! Gostar de alguém e bater a porta na sua cara?
Ela está merecendo que eu a ignore mesmo. Bem que os meus amigos disseram, mulher gosta é de ser ignorada. Quando você fica muito no pé elas te rejeitam, igual Alessa acabou de fazer.
Mas ela vai se arrepender, e vai correr atrás de mim igual cachorrinha.
Não são todas as garotas que tem chance de ficar comigo. Ela está desperdiçando isso! Inacreditável.
Bato seu portão saindo de sua casa, pego meu capacete e o visto, subo em minha moto e acelero nervoso de volta para a minha casa.
— Betsy?! – Chamo por minha irmã assim que entro em casa e fecho a porta, irado.
— Vai quebrar essas bosta?! – Grita irritada vindo de seu quarto. – O que você quer?
Me pergunta parando no primeira degrau da escada, com as mãos na cintura, totalmente séria.
— Quero que você fique de olho na sua amiguinha, por mim!
Exijo, autoritário.
— Tenho muitas amigas, Eydan. Não dá pra saber de qual você está falando.
Ela diz revirando os olhos.
— Qual amiga, Betsy? Qual você acha?
Pergunto irônico e bravo.
— Deixa a Alessa em paz, Eydan! Você é muito insistente e toda vez que ela te dá uma chance você faz a babaquice que fez agora.
Enquanto ela fala, sinto meus nervos a cada momento um pouco mais a flor da pele. Fecho os olhos com raiva, tentando me manter controlado para não explodir com a minha irmã.
— Então, tudo bem. Eu dou um jeito. – Falo e saiu de sua presença.
Ouço seus passos rápidos se aproximando cada segundo mais perto de mim. Sua pequena e bruta mão, com uma força assustadora para uma garota, me puxa, fazendo com que eu me vire bruscamente para olha- lá face a face.
— O que é que você vai fazer?
Pergunta fazendo cara de brava, enquanto me olha de baixo.
— Acredito que quando você deixou de lado a opção de me ajudar, essa informação não é compatível com você. – Digo, fazendo com que ela recue.
— Eu estou esperta com você, Eydan. Alessa é minha melhor amiga, e eu faço de tudo por ela.
— Eu não duvido disso, irmãzinha.
Dou as costas para ela e sigo para a rua mais uma vez.
Sinto falta da época em que éramos cúmplices, e fazíamos as coisas em prol um do outro.
Infelizmente, Betsy cresceu e agora pensa por si só.
Pego minha moto e sigo para a casa de uma ex... "ex" amiga minha.
Bato na porta e ouço sua voz, alta e persistentemente escandalosa gritando do lado de dentro um agudo e irritante "Já vai!"
Ela abre a porta eufórica e sorridente, mas ao notar minha presença, que com certeza não era quem ela esperava ser, fecha o semblante e me apresenta um semblante irritado.
— O que você quer aqui? – Pergunta finalmente, depois de muito provavelmente me matar algumas vezes com os raios de seus olhos.
— Queria te ver, então eu vim. – Digo simplório, sem inventar nenhuma mentira que eu não pudesse sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.
RomansaAlessa Dylians é uma estudante de música. Sua maior vontade é ser uma musicista de sucesso. Alessa se torna aluna de Dean Philips que é músico formado e estudou por anos até conseguir chegar onde chegou. Alessa tem certas dificuldades em algumas ár...