Capitulo 36

437 45 17
                                    

Dean

— Você me algemou???? – Sinto meus pulsos presos atrás de mim.

— Só um pouquinho. – Sorri de uma forma estranha.

— Como assim "Só um pouquinho"? Eu tô muito algemado! – Digo indignado. — Me solta!

— Ah, querido... calma. – Ela se aproxima. — Eu estou só começando.

— Começando?! Você não vai começar nada. – Passo por ela e tento abrir a porta, falhando miseravelmente.

— Hahaha! Muito fofo você tentando abrir essa porta enquanto seus braços estão presos para trás. – Ri com gosto de ver a situação.

— Por que você está fazendo isso?

— Por que? – Repete. — Eu vi que você teve uma leve e muito breve conexão com a minha gêmea, e, advinha só?! Eu não gostei! – Fecha a cara.

— Então você é a Meredith. Agora está explicado. – Digo e me arrependo.

— Uau! Você não fazia nem ideia de qual das gêmeas eu era. – Diz insatisfeita.

— Vocês são gêmeas.

— E daí?

— Como assim "e daí?"?. Nem vocês sabem quem é quem.

— Eu sou Meredith! Nunca que eu me pareceria com a minha irmã sonsa. – Ela diz, mas vejo que para e pensa um pouco. — Em atitudes pelo menos não. Eu sou autêntica.

— Todos somos.

— Olha aqui Dean, eu sei que o meu "pai" – Faz aspas com as mãos — Disse pra você que estamos disponíveis, mas a verdade é que eu além de estar disponível e interessada em você a muito tempo, sou a melhor opção.

Ah meu pai... eu mereço... 

— Eu não vou ficar com você.

— Vai sim. Porque com a minha irmãzinha é que você não vai! – Avança para cima de mim e me joga no chão.

Começa a tirar meu sinto e abrir minha calça.

Ela tá tentando abusar de mim????? Caralho, ela é maluca???

Para! – Grito. 

— Não! Eu vou ter um filho seu e aí você não vai poder se distanciar de mim! – Grita.

— Você o que??? – Fico perplexo.

— Isso mesmo que você ouviu. Eu vou rebolar gostoso nessa tua pica grossa e você vai gozar dentro e fundo.

Ela coloca meu membro para fora.

— Por que você não tá duro?

— Por que será?! – Digo irônico tentando me desvencilhar dela.

— Vai assim mesmo...

Ela diz e senta em mim, comigo mole mesmo. Começa a rebolar e infelizmente eu não sou imune a uma buceta. Meu membro começa a enrijecer dentro dela e ela passa a ficar mais apertadinha para mim.

PROFESSOR - Me Ensine Tudo O Que Sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora